Entretenimento

Zé Henrique, dupla com Gabriel, desabafa sobre período que ficou sem cantar

Sertanejo estará no programa Ritmo Brasil deste sábado (06), que exibirá também uma entrevista exclusiva com Eros Ramazzotti

Redação

Sexta - 06/03/2020 às 17:32



Foto: Andrea Dallevo Ritmo Brasil
Ritmo Brasil

O Ritmo Brasil deste sábado (06), está recheado de convidados especiais, entre eles a dupla Zé Henrique & Gabriel, em sua nova formação. O cantor Zé Henrique durante bate-papo com a apresentadora Faa Morena, desabafou sobre período que ficou sem cantar por conta de problemas na voz:

"Tive muitos recomeços na minha vida, mas o mais desafiador foi quando tive o problema com a minha voz, esse período foi uma tortura. Pra gente que usa a voz como instrumento de trabalho, é muito difícil de repente não conseguir fazer mais aquilo que você sempre fez com naturalidade", desabafa o sertanejo.

Hoje o cantor já se encontra recuperado e cantando muito modão ao lado de seu parceiro. Além dos artistas a atração recebeu outra dupla de muito sucesso no cenário atual da música sertaneja, Diego & Arnaldo, donos do hit "Relógio Parado".

E ainda, uma participação especial da drag queen Catherrine Lecrery, direto da Alemanha, interpretando um clássico de Whitney Houston.

Para fechar, a top model e apresentadora Júlia Pereira completa o quadro de convidados e traz uma entrevista exclusiva que ela realizou com o cantor italiano Eros Ramazzoti e que terá um trecho exibido no programa.

Está imperdível. O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: