ARTISTA

Whindersson Nunes desabafa após ter conversa íntima vazada

“Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores


Whindersson Nunes decidiu usar as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, para desabafar sobre a conversa íntima vazada com uma modelo.

“Não estou seguro nem no meu próprio celular” , escreveu no Twitter.

“Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça”, afirmou.

“Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo para eu parar”, disse ele em um comentário de uma postagem do Instagram.

ENTENDA O CASO

A colunista Fábia Oliveira divulgou alguns prints de uma conversa “quente” do humorista com a influenciadora Sabrina Lourenço.

“Estou brincando gatinha, você é uma delícia e eu também. Nós dois na cama é tipo um sorvete de oreo, muito gostoso”, dizia uma das mensagens. “Vou mimir sozinha. Me guardando pro meu amor”, prometeu Sabrina em resposta.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: