DESPEDIDA

Whindersson Nunes anuncia pausa nos shows por tempo indeterminado

O piauiense fez o anúncio após 10 anos nos palcos


Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Foto: Arquivo pessoal

O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou que 2022 será o ano de sua despedida dos palcos. Num desabafo no Twitter, o artista afirmou que prepara um espetáculo chamado "Isso não é um culto" para 2022. Segundo ele, a decisão se deu após uma reflexão.

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", começou ele.

Após o último espetáculo do ano no Rio, o artista afirmou que o próximo já será de despedida. Whindersson afirmou que está muito feliz com a decisão.

"Não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos".

Segundo o humorista, a fama o afetou. Recentemente, ele lançou um livro, “Vivendo como um guerreiro”, em que falou sobre o vício em drogas e o término do seu relacionamento com Luísa Sonza, em abril de 2020. Este ano, o artista perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina. Os dois não estão mais juntos.

"Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor.Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso".

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: