Entretenimento

Whinderson Nunes apresenta nova turnê no Espaço das Américas

YouTuber faz única apresentação em 18 de agosto e mostra seu "Show Misterioso"

Redação

Segunda, 29/07/2019 às 13:19



Foto: Divulgação Whindersson-Nunes
Whindersson-Nunes

Whinderson Nunes é uma espécie de Michael Jackson do YouTube Brasil. O mega astro da plataforma de vídeos aterriza no Espaço das Américas para um show diferente de tudo o que já foi assistido no mundo. Ele volta a São Paulo, dia 18 de agosto para única apresentação na cidade e os ingressos já estão à venda. 

O Youtuber prometeu sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir. Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga! “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, completa Whindersson.

Consagrado pela grande rede como o maior YouTuber do Brasil. Pra se ter uma ideia da grandiosidade do canal do artista, os vídeos estão próximos de bater 3 BILHÕES de views. Só seu vídeo mais famoso, a paródia “Qual A Senha do WiFi”ultrapassa a marca de 70 milhões de views. 

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços variam entre R$ 50,00 e R$ 240,00

 

Serviço – Whindersson Nunes | Espaço das Américas 

Show: Whindersson Nunes no Espaço das Américas 
Data: 18 de agosto de 2019 (domingo)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 19h30
Censura:  14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Fonte: Talento Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: