Entretenimento

Virginia Fonseca está grávida do segundo filho de Zé Felipe

Maria Alice foi promovida a irmã mais velha

Domingo - 06/03/2022 às 17:40



Virginia Fonseca está grávida! Maria Alice foi promovida à irmã mais velha, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. A influenciadora teria descoberto a novidade na última sexta-feira, 4 de março, quando um teste de gravidez apontou o resultado positivo.

Ele sentiu enjoos e, suspeitando que pudesse ser uma nova gravidez, a loira decidiu se livrar das dúvidas, recebendo a confirmação de que espera um novo bebê de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.

“Estou muito feliz”, disse Virginia à reportagem de Leo Dias neste domingo, 6 de março. Ainda de acordo com a matéria, tanto Zé Felipe quanto a mãe da influenciadora digital não sabiam da notícia. O filho de Leonardo estava cumprindo agenda de shows fora de Goiânia.

A pedido da companheira, ele voltou para casa e buscou a sogra em Belo Horizonte. Com todo mundo reunido, ela contou sobre a gestação em um almoço em família.

Ao tornar a novidade pública na internet, Virginia compartilhou uma foto com Maria Alice e Zé Felipe, celebrando: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném p alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre.”


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: