BEBÊ

Tatá Werneck exibe quarto da filha com móveis da Cia do Móvel

Com uma proposta leve, delicada, mas cheia de referências modernas, a linha Joy foi pensada para pais descolados


Tatá Werneck

Tatá Werneck Foto: © Divulgação / TV Globo

“Apaixonada!”. Esse foi o termo que Tatá Werneck, estrela da TV Globo, usou para descrever o quarto montado pela LZMini, revenda parceira da Cia do Móvel, referência na fabricação de móveis infantis e juvenis. O quarto de Cora Maria, filha da atriz com Rafa Vitti, é composto pelo berço e cômoda da linha Joy.

Com uma proposta leve, delicada, mas cheia de referências modernas, a linha Joy foi pensada para pais descolados e minimalistas, que prezam pela versatilidade na hora de decorar o quarto do bebê. Com traços e base de madeira maciça, o móvel se transforma em um exclusivo co-sleeper, em um mini berço, berço convencional e depois mini cama, acompanhando a criança do nascimento até a primeira infância. “Desenvolvemos a linha Joy pensando em atingir um público que busca simplicidade, conforto e versatilidade. O resultado são móveis que, com detalhes e sutileza, trazem muita personalidade para a decoração. A cara da Tatá!”, afirma Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa.   

Quarto do Bebê Foto: InformaMídia

Para a Cia do Móvel, a Joy vem para complementar um amplo portfólio no ramo de móveis infantis e juvenis. Essa linha surgiu após várias pesquisas internacionais, buscando inspiração na arquitetura escandinava que preza pela leveza e minimalismo. A empresa está atenta às demandas e anseios dos clientes, bem como está sempre em busca de acompanhar as tendências do mercado e de design. A linha Joy é um sucesso porque reúne referências de decoração e design que são tendência no mundo todo.

Fonte: InformaMídia

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: