CONCURSO

Sophia Marie se classifica para a próxima fase do The Voice Kids

Sophia foi a escolhida por Carlinhos Brown para seguir na disputa


Sophia Marie

Sophia Marie Foto: Divulgação

A cantora mirim Sophia Marie integra o time de Carlinhos Brown, no The Voice Kids 2020, e é uma das classificadas para a próxima fase do programa. No último domingo, 08 de março, foi ao ar a batalha em que ela cantou a música "Girls Just Wanna Have Fun", clássico dos anos 80, ao lado das companheiras de time Ana Luiza Salgueiro e Mabê Neves.

Sophia foi a escolhida por Carlinhos Brown para seguir na disputa. Muito emocionada e feliz, a menina fez questão de dizer que estará representando, suas amigas, as outras candidatas eliminadas. Exibida no Dia Internacional das Mulheres, a apresentação das meninas foi destaque na web e recebeu muitos elogios do público nas redes sociais.

Confira a apresentação de Sophia no The Voice Kids neste domingo (8):

https://globoplay.globo.com/v/8382828/

Aos 11 anos, a jovem artista já tem uma vasta bagagem de conhecimento da arte. Aos 3 meses iniciou os seus estudos através de musicalização e dança materna, aos 5 anos começou a fazer aulas de piano e foi quando o canto passou a fazer parte de sua vida. Mais tarde começou a fazer aulas de Teatro Musical e já integrou o elenco dos musicais "Marias do Brasil" com direção de Fernanda Chamma e "Escola do Rock" na montagem brasileira do espetáculo da Broadway, em que viveu a personagem Katie e, além de atuar, dançar e cantar, ela também tocava baixo ao vivo nas apresentações.

A próxima batalha de Sophia, no The Voice Kids 2020, está prevista para abril.

Fonte: Unicórnio Assessoria e Mídia

Próxima notícia

Dê sua opinião: