ESTÉTICA

Sob o olhar do namorado, o cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca realiza tratamento estético

O sertanejo assumiu o novo relacionamento com a youtuber de 21 anos, há cerca de um mês


Virginia Fonseca com a esteticista Samara Martins

Virginia Fonseca com a esteticista Samara Martins Foto: Divulgação

A influenciadora digital Virginia Fonseca, nova namorada do cantor Zé Felipe (filho do cantor Leonardo), está dando o que falar na web, com as postagens que compartilha com seus 9 milhões de seguidores apenas no perfil do Instagram e ao todo com mais de 18 milhões de seguidores entre todas as suas redes sociais.

Na tarde desta última terça-feira (04), Samara Martins, profissional e extensionista da Pink Lash, líder do mercado brasileiro de extensão de cílios, saiu da cidade de São Paulo e foi exclusivamente até Goiânia onde Virginia reside, para realizar o procedimento estético na influenciadora.

O sertanejo assumiu o novo relacionamento com a youtuber de 21 anos, há cerca de um mês e desde então tem mexido com o coração do cantor, que ficou admirado com o procedimento estético e acompanhou tudo de perto, rasgando elogios, dizendo que a namorada ficou ainda mais linda.

Extremamente vaidosa, esta foi a primeira vez que Virginia deixou ser fotografada sem cílios, e fez uma foto comparação do antes e depois do acessório que mexe com a cabeça de toda mulher.

"Gente o trabalho realizado por elas é realmente sensacional. Sem dizer que saíram de São Paulo só para vir atender a gente aqui em Goiânia. Eu amei muito!", disse Virginia encantada enquanto se olhava no espelho balançando os novos cílios".

A Pink Lash transforma crise pandêmica em catalisador de inovação e resultados. É uma empresa jovem, moderna, baseada em cuidado e autoestima. Estes são os valores que transformaram a marca em líder do mercado brasileiro de extensão de cílios.

Afinal as clientes buscam mais do que apenas um procedimento de beleza. E sendo assim, o acompanhamento dos padrões de qualidade é fundamental. As mulheres buscam uma experiência diferente e agradável, querem se sentir lindas com segurança e normas assíduas de higiene, que já existiam, foram reavaliadas.

A partir disso, um novo protocolo de biossegurança foi criado. Nele estão previstas ações de higienização dos ambientes contra micro-organismos patogênicos — bactérias, vírus e outros —, com o auxílio de um equipamento específico e produtos de alta tecnologia, aprovados pela Anvisa e pelo Centro de Vigilância Sanitária, além de distribuição de máscaras e álcool gel.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: