Entretenimento

Scarlett Johansson desabafa sobre ver sua imagem usada em filmes pornôs

Usuários usaram imagens do rosto da atriz indevidamente em filmes não autorizados

Teresinha

03 de janeiro de 2019 às 18:01


Scarlett Johansson
Scarlett Johansson

Scarlett Johansson é uma das celebridades que já foi vítima de roubo de imagens íntimas e agora se viu em meio a mais uma polêmica: sua imagem está sendo usada indevidamente em filmes pornográficos divulgados em sites voltados para o nicho.  

Em entrevista ao Washington Post, a atriz comentou asobre o caso e revelou que não acredita que a situação tenha solução.

“Um abismo virtual sem lei”, caracterizou assim o uso de rostos não-autorizados de celebridades nos filmes pornográficos.

“Nada pode impedir alguém de colar a minha imagem ou de qualquer outra pessoa num corpo diferente para que pareça assustadoramente realista. O fato é que tentar-se proteger da internet e da sua depravação é uma causa perdida. A internet é um vasto buraco de escuridão”, finalizou.

Fonte: Noticias ao minuto



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction