AÇÃO

Samantha Stefany Tormes exerce missão espiritual em seus canais de comunicação

Com um canal no YouTube já consagrado, lançou todas às quartas- feiras as 22:22 uma Live AO VIVO


Samantha Stefany Tormes

Samantha Stefany Tormes Foto: Divulgação

Mantendo-se nos bastidores em constante trabalho e pesquisas do comportamento humano Samantha Stefany Tormes, se aprimora ao exercer sua missão junto a Arcanjo Miguel a ajudar a todos que a procuram em busca do crescimento e libertação espiritual, porém sempre consciente de que passaríamos por este momento tão delicado e difícil que o mundo  ainda viveria, e certa que  A LUZ JÁ VENCEU e que agora é o momento  do maior livramento do Mundo.
Com um canal no YouTube  já consagrado, lançou todas às quartas- feiras as 22:22 uma Live AO VIVO com todo tecnologia e produção  refinada de um programa de TV em parceria com sua amiga de infância e irmã Marcia Zampar França e Apoio da Totale Seguros.
A Live consiste e tem o foco no  despertar  da consciência , realizando   atendimentos   pelo  chat ( ao vivo) de forma altruísta,  além de entrevistas com  pessoas de mesma frequência e seriedade  , mantendo seu estilo descontraído de ser.
Samantha Stefany Tormes é Mestre em Energias, Escritora ,Terapeuta Espiritual ,Autora do Baralho do Sol ,que tem a intenção  de estimular a intuição, Letrista e produtora musical
Após anos  afastada das mídias em preparação espiritual e se dedicando de forma altruísta, em 2017 foi criado a célula de sincronicidade em  Arcanjo Miguel  a pedido do auto comando de Deus, sem foco religioso  e sim no AMOR AO PROXIMO.  Assim preparada  gravou em sua voz e energia algumas de suas Orações principais : a Oração da Limpeza de 21 dias de Arcanjo Miguel  e a  Força do Credo em Arcanjo Miguel , atingindo milhares de pessoas ,mesmo sem divulgação .Sempre visando o despertar da consciência  daqueles  que  a procuram e que por ela são  tratados e chamados  de meus irmãos .
" Ressurgi  como uma guerreira de Arcanjo Miguel " diz Samantha ,em suas fotos e imagens nas rede sociais por Marcos Hermes , além de  mensagens diárias em seus Storys sempre com o fundo musical de sua identificação espiritual  com a Música ANJOS DE MIM de autoria de grande compositor Gito Sales ( 2019)Editora Warner Chappell.
Samantha atende por  vídeo Whatsaap 55 19 -97403-4858 com tiragem do Baralho do Sol ,tiragem astrológica  proporcionando  identificar as energias para todo  o ano; realizando  tratamento e terapia espiritual e reprogramação mental, visando  levar  a abundância financeira ,profissional e emocional a todos ,em fim sua própria abundancia  divina e libertação.
LINKS DO CANAL  Samanta Stefany  Tormes – Abrindo a Gaveta
Programas
26/08/2020 com Coronel Marcelino Fernandes-Criador  do Método Mais ( Graduado em Neolinguística). https://youtu.be/B62hZ1_erzw
02/09/2020 Respondendo perguntas através da interação com o público via Chat, utilizando o Baralho do Sol. https://youtu.be/u1qOM0mBryg
09/09/2020  Entrevista com Gisele Albano –Bailarina /Graduada pela Unicamp ,pós graduada em Arte /Educação e psicopedagogia – Os benefícios da Dança para o corpo e mente.
https://youtu.be/OIQhG2h3uYk
16/09/2020- Entrevista –As Verdades secretas sendo reveladas- com convidado Rafael Hungria – Canal  Unificação do Conhecimento , pesquisador e membro de DAKILA Pesquisas.
INSTAGRAM @SAMANTHASTEFANYTOR
FACEBOOK : SAMANTHA STEFANY TORMES

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: