MÚSICA

Reginaldo Sama vencedor da Dança dos Famosos lança música “Amor Proibido”

A letra fala, claro, de amores proibidos, brinca com o que acontece em cenas de novelas


Reginaldo Sama

Reginaldo Sama Foto: Divulgação

Reginaldo Sama é privilegiado. Consegue transitar com facilidade em diversas formas de manifestação artística. A partir disso, fez do sonho de trabalhar com a arte algo muito maior, já que é ativo em áreas como dança, canto e dramaturgia. Em um novo passo na carreira de cantor, lança o single "Amor Proibido", música convidativa à dança produzida por Lucas Medina, direção artística de Renato Patriarca e Rick Bonadio e que já está disponível em todas as plataformas digitais. 

"Amor Proibido" foi inspirado em ritmos latinos, em especial na bachata, estilo musical nascido na República Dominicana na década de 1960. Como Sama é um artista completo, que canta, dança e atua, sua vontade era mostrar como é possível trazer a dança para dentro da composição. Uma música forte em percussão, suingada e mais que dançante. 

>>BBB 21: veja lista de participantes já confirmados

>>Jovens empresários que trabalhavam no subúrbio como ambulantes, se casam no luxuoso Copa

A letra fala, claro, de amores proibidos, brinca com o que acontece em cenas de novelas que envolvem temas picantes e censuráveis, mas também fala de dança, bolero, tango e chá-chá-chá. 

Sama começou na música ainda menino, quando fazia parte dos corais das igrejas que frequentava. Cantar, dançar e interpretar são gostos que ele teve sorte e competência de transformar em trabalho com o passar dos anos. Dos três, a dança ganhou maior espaço em sua vida e foi a partir dela que muitas portas posteriormente se abriram.  Demonstrou interesse em teatro musical e foi a partir desse passo que decidiu se aprofundar no canto e na interpretação como outras perspectivas para sua carreira. Isso, claro, sem nunca largar a dança.   

Quando decidiu dar um passo além na carreira, procurou pelo Midas Music pelo reconhecimento de Rick e sua equipe no lançamento de grandes nomes da música nacional. Ele sabia que deixar essa incumbência nas mãos de quem já revelou tantos artistas lhe traria tranquilidade para focar em outras áreas de sua carreira. 

Reginaldo Sama é bicampeão do quadro "Dança dos Famosos" do Domingão do Faustão. Suas qualidades vão muito além de um exímio dançarino e professor de dança, algo que já demonstrou no programa por diversos anos consecutivos. E hoje, graças a esse mergulho na música, seus predicados como cantor também podem ser apreciados por todos nós! 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: