BIG BROTHER

BBB 21: veja lista de participantes já confirmados

O anúncio dos que devem entrar na "casa mais vigiada do Brasil" começou durante o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Laços de Família


Karol Conká e Carla Dias foram as primeiras famosas a serem confirmadas na nova edição

Karol Conká e Carla Dias foram as primeiras famosas a serem confirmadas na nova edição Foto: Divulgação

A divulgação da lista oficial de participantes do BBB 21 já começou nesta terça-feira (19). No grupo da Pipoca, que concentra os anônimos da edição, o primeiro a ser confirmado foi Arthur, de 26 anos e instrutor de Crossfit. Enquanto isso, no Camarote, grupo dos famosos, a cantora Karol Conká, de 35 anos, foi a primeira personalidade a ser oficializada.

O anúncio dos que devem entrar na "casa mais vigiada do Brasil" começou durante o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Laços de Família. Em seguida, nos intervalos da programação, os demais nomes da lista devem ser revelados.

>>Pyong Lee afirma que sabe spoilers do BBB 2021 e diz conhecer quatro participantes

>> Youtuber usa drone para mostrar imagens da casa do BBB21; assista

Perfis dos Participantes

Arthur, 26 anos

Arthur é um dos confirmados para participar do BBB 21

O primeiro apresentado no grupo Pipoca, Arthur é natural de Conduru, no Espírito Santo. Segundo informações do programa, foi para Goiânia aos 14 anos na tentativa de começar uma vida profissional no futebol. Passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas não continuou no esporte. Após se formar em Educação Física, conseguiu se mudar para o Rio de Janeiro e exercer a profissão. Em relação à personalidade, ele afirma ser considerado "playboy", gostar de curtir a praia, se reunir com os amigos e tocar violão.

Karol Conká, 35 anos

Karol Conká é uma das confirmadas para participar do BBB 21

Cantora e apresentadora, Karol Conká é natural de Curitiba, no Paraná. Durante a trajetória na música, se destacou no rap feminino e evidencia questões como o empoderamento de mulheres e o racismo. Sobre a personalidade, Karol afirma ser afeiçoada ao trabalho e diz gerenciar a própria carreira cuidando da imagem, do audiovisual e dos negócios. Além disso, disse que acredita no reality show como oportunidade de aprender e ter novas experiências, mesmo após ter comentado nunca ter tido vontade de fazer parte da competição.

Caio, 32 anos

Caio é um dos confirmados para participar do BBB 21

Mais um integrante do Pipoca, Caio é natural de Anápolis, de Goiás. Ele trabalha na propriedado do pai, onde juntos plantam soja e milho. Caio se diz apaixonado pela natureza e pela vida no campo, com a qual teve contato desde a infância. Na formação acadêmica, já passou por quatro faculdades, mas não chegou a completar nenhuma delas. Além disso, mora com a noiva, tem duas filhas e afirma que é louco por elas.

Carla Diaz, 30 anos

Carla Diaz é um dos confirmados para participar do BBB 21

A atriz Carla Diaz é outra famosa a integrar o grupo Camarote. Nascida em São Paulo, ela atua no meio televisivo desde os dois anos de idade e é conhecida por papéis como a Khadija, da novela 'O Clone', e Maria, da novela 'Chiquititas'. Em entrevista para entrar no programa, Carla conta que gosta de viajar, é alto-astral e adora dançar. Além disso, pontua que é bastante competitiva e não suporta injustiças.

João Luiz, 24 anos

João Luiz é um dos confirmados para participar do BBB 21

Professor de Geografia, João Luiz é mineiro e nasceu na cidade de Santos Dumont. Há um ano, mora em Extrema, no sul de Minas, junto do namorado, uma calopsita e duas chinchilas. Sobre a vida, João conta ser extremamente festeiro, ama dançar funk e costuma comemorar aniversários em um dia inteiro de festa. Em relação à exposição, ele conta não ver nenhum problema, já que adora aparecer. 

Camilla de Lucas, 26 anos

Camila de Lucas é um dos confirmados para participar do BBB 21

A influenciadora digital nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e virou criadora de conteúdo há cerca de quatro anos. No Youtube, Camila dá dicas sobre beleza, cabelo e maquiagem. Atualmente, Camila acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas nas redes sociais. Em relação à personalidade, ela nega a fama de "barraqueira", mas diz possuir o senso de justiça aflorado. 

Expectativa

Ainda na manhã de hoje, Boninho, diretor do Globo e responsável pelo programa, fez publicação no Instagram com a expectativa para a nova edição, que se inicia no dia 25 de janeiro. "É hoje que o jogo começa!", diz o vídeo publicado por ele na rede social. Nos comentários, personalidades da TV comentaram com ansiedade pelas notícias. 

"Tô até com roupa de ir", escreveu Ana Maria Braga na postagem. Enquanto isso, Eri Johnson brincou sobre uma possível participação. "Malas prontas. Seja o que Deus quiser e você também", escreveu o artista. Além dos famosos, espectadores também deixaram mensagens ansiosas para a estreia

Fonte: Diário do Nordeste

Próxima notícia

Dê sua opinião: