Entretenimento

Piauiense de 2 anos viaja para São Paulo para conhecer Maju após vídeo viralizar

A pequena Maria Alice se identificou com a jornalista Maria Júlia Coutinho através dos cabelos e ficou famosa na internet

Alinny Maria

Terça - 03/12/2019 às 11:16



Foto: Arquivo pessoal / Maria Julia Coutinho Maria Alice e Maju Coutinho na redação do Jornal Hoje
Maria Alice e Maju Coutinho na redação do Jornal Hoje

Uma piauiense de apenas dois anos de idade chamada Maria Alice, ficou famosa na internet após um vídeo em que ela se identifica com a apresentadora do Jornal Hoje Maria Júlia Coutinho, a Maju. O sucesso do vídeo foi tão grande que a garotinha saiu de Floriano, no Sul do Piauí, para viajar até São Paulo com o objetivo de conhecer Maju. Nesta terça-feira (03), Maria Alice se encontrou com Maria Júlia nos estúdios da Globo.

No vídeo, Maria Alice mostra entusiamo ao ver Maju na TV e diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”. No dia 21 de novembro, o pai de Maria Alice publicou o vídeo nas redes sociais e marcou Maria Júlia Coutinho. A jornalista reproduziu o vídeo em suas redes sociais e rapidamente viralizou. A pequena piauiense mostrou que Maju é exemplo de representatividade.

Maria Alice e a mãe participaram do programa da Fátima Bernardes e a equipe do programa promoveram o encontro entre Maria Júlia e Maria Alice. "Eu vim toda trabalhada no amarelo yellow pra você, pra te esperar e eu imaginei que você estaria tímida", disse Maju ao encontrar Maria Alice.

As imagens foram divulgadas no Programa Encontro com Fátima Bernardes. "Fiquei emocionada com o vídeo dela, ainda relutei de postar. Eu cresci sem ver o meu cabelo na televisão. Hoje em dia, quando eu vejo várias Maria Alice vendo meu cabelo, eu fico feliz", disse a apresentadora. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: