Entretenimento

Olho por olho, dente por dente! Saiba quais os signos mais vingativos

Conheça como cada signo reage quando sofre uma decepção

Da Redação

Domingo - 15/03/2020 às 10:37



Foto: Autoria desconhecida/Google Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No zodíaco há signos mais rancorosos que outros. Algumas pessoas arquitetam uma maneira de se vingar ao reagir a uma decepção. O site Metrópoles conversou com a astróloga Dayse Silveira, que detalhou como cada personalidade age em uma situação de ira. Confira:

1- Escorpião
A vingança dos escorpianos é completa e articulada. Eles costumam guardar o rancor para sempre. São impiedosos e frios. Seguem a premissa: olho por olho, dente por dente.

2- Leão
Os leoninos gostam de plateia na hora de se vingar. Para eles, é essencial mostrar para o mundo a sua revanche.

3- Áries
Por serem os primeiros regidos por um signo de fogo, os arianos tendem a sair queimando tudo o que veem pela frente. Não costumam fazer rodeios e dão o troco instantaneamente. No outro dia, porém, passam uma borracha em tudo o que aconteceu e declaram vida nova.

4- Câncer
Rancorosos, os cancerianos não esquecem ninguém que um dia os fez sofrer. Na hora de se vingar, eles costumam agir impulsivamente.

5- Touro
Os taurinos engolem os sentimentos a seco. Tendem a agir com frieza e indiferença. Eles têm o desprezo como maior vingança. Fingem que a pessoa que os magoou nunca sequer existiu.

6- Capricórnio

Por serem donos de uma memória infalível, os capricornianos remoem o assunto por longos períodos. As decepções mexem com seu reconhecimento, a sua reputação. Por isso, não há perdão.

7- Peixes
Quando amargurados, os piscianos invocam seu outro lado. Fazem o “pecador” passar pelo mesmo sofrimento que eles. Assumem medidas extremas. Levam a vingança até as últimas consequências.

8- Libra

Ligados às redes sociais, os librianos têm um alto senso de justiça. Por isso, usam a internet para expor a sacanagem que sofreram para toda a rede de amigos. Queimam o filme de quem os feriu.

9- Virgem

Inteligentes e analíticos, os virginianos tocam na ferida de quem os machucou. Se vingam nos mínimos detalhes, explorando o calcanhar de Aquiles do “adversário”.

10- Gêmeos
Completamente imprevisíveis, os geminianos podem tramar uma vingança implacável e, logo no dia seguinte, decidirem perdoar a decepção.

11- Aquário
Os aquarianos têm a indiferença como maior vingança – só que de forma menos intensa que os taurinos. Eles tocam o barco sem olhar para trás.

12- Sagitário
Quando feridos, os sagitarianos costumam se afastar da situação. Acreditam piamente na lei do retorno. Deixam o universo encarregado da revanche.

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: