COPA

Nélio Lima e Banda irá animar a Arena do Povo na Ponte Estaiada

A Arena do Povo estará aberta para o público a partir das 11h, quando ocorrerá um esquenta com apresentação musical de Nélio Lima e Banda


Arena do Povo

Arena do Povo Foto: Divulgação

Os torcedores de Teresina terão nesta sexta-feira (09/12), a oportunidade de mais uma vez poder acompanhar a Seleção Brasileira de Futebol na Arena do Povo, montada desde a primeira partida na Copa do Mundo, no Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, localizado no bairro de Fátima, na zona Leste da capital piauiense. A arena é uma promoção da Prefeitura Municipal de Teresina, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Comunicação Social (SEMCOM), e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), e ainda o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Piauí, que juntas, garantem a segurança dos torcedores durantes os jogos do Brasil pela Copa do Mundo do Catar.

A Arena do Povo estará aberta para o público a partir das 11h, quando ocorrerá um esquenta com apresentação musical de Nélio Lima e Banda, atração que também se apresentará no intervalo, e ainda no final da partida contra a Seleção da Croácia pelas quartas de finais do campeonato mundial. O acesso a arena é totalmente gratuito, sendo que a mesma conta com um grande telão, tendas, mesas, cadeiras, banheiros e uma praça de alimentação com empreendedores locais, que aproveitam o evento para gerar renda para suas famílias.

 

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, conta que a cada a arena, é notado um aumento do público, fato que segundo ele, contribuiu para o prefeito Dr. Pessoa, liberasse a montagem da arena nos demais jogos da Seleção Brasileira. O presidente conta que a Arena do Povo se tornou um ambiente familiar e que lá se tornou comum encontrar famílias inteiras que resolveram se unir para juntos acompanharem os jogos.

“Acertamos em cheio em montar essa arena para o povo teresinense, por isso vamos continuar sempre investindo em projetos que atendam as necessidades dos munícipes, que tanto precisam de atividades esportivas e culturais. Passamos praticamente dois anos isolados por conta da pandemia, e claro, a mesma ainda não acabou, por isso acompanhar os jogos em um ambiente aberto e a imunização, ajudam a não propagar o vírus”, destaca Ênio Portela, que aproveitou a oportunidade para convidar a todos para ir conhecer a Arena do Povo.

Para acompanhar a programação da Arena do Povo, basta acessar o site cultura.pmt.pi.gov.br. As informações também estão disponíveis na página Cultura_The no Instagram.

Pelé tem melhora progressiva do estado geral, informa boletim médico

Goleiro do Sevilla brilha nos pênaltis e Marrocos elimina Espanha

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: