Entretenimento

Na próxima quinta, Bravana e Henrique Casttro fazem live no Instagram

A sofrência promete tomar conta deste encontro

Redação

Quarta - 03/06/2020 às 18:31



Foto: Divulgação Bravana e Henrique Casttro
Bravana e Henrique Casttro

Desde o início do período de reclusão social, o cantor Bravana tem convidado alguns colegas para uma live pelo Instagram. Depois de receber Faa Morena, Priscila Luz e Breno e Caio Cesar, Bravana tem um encontro com o Henrique Casttro. A live está marcada para próxima quinta-feira (04 de junho), às 19 horas.

Famoso pela composição de um dos maiores sucessos atualmente no país, na voz de Henrique e Juliano, a canção “Liberdade Provisória”. Henrique Casttro é natural do Tocantins e hoje é considerado um dos mais consagrados compositores do Brasil, e agora, também como cantor, o músico se prepara para brilhar nos palcos com sua primeira música de trabalho “Tá Sofrendo Porque Quer”, uma parceria com Henrique e Juliano.

Em seu repertório reúne um portfólio composto por diversos sucessos, como “Propaganda” de Jorge & Mateus, “Sonhei Que Tava Me Casando” de Wesley Safadão, “Namorada Reserva” da dupla Hugo e Guilherme, entre outros que Henrique prometeu cantar na Live com Bravana, e claro, contar como consegue compor tantos Hits Sertanejos.

O bate-papo promete ser bom já que Bravana também gosta de compor. Ele tem músicas autorais como “3 Amigos”, “Porque não vem” e “Só quer me ver chorar”, que faz parte do novo álbum "Only One", lançado recentemente, que serão cantadas por Bravana durante a live, como "Nossa Música no Rádio”, que já é sucesso nas rádios do Brasil.

A Live será transmitida pelo Instagram @bravanaoficial.

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: