RACISMO

Mulher e filhos de Jô, do Corinthians, são impedidos de entrar em restaurante

Em suas redes sociais, o centroavante do Timão fez um desabafo sobre a situação que sua esposa e filhos


Era pra ser apenas um almoço de domingo, 1º de maio, antes de seguir para uma partida de futebol. Mas Claudia Silva, mulher do jogador de futebol , do Corinthians, acabou denunciando o restaurante Tatu Bola, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Acompanhada pelos dois filhos, Pedro e Miguel, de 8 e 5 anos, a empresária foi impedida de entrar no local.

Leia +:

“Não deixaram a gente entrar porque estamos com blusa de time. Agora é crime? Eu, como esposa de um jogador estou denunciando esse restaurante por constrangimento. Família de jogador agora está proibida de ter vida social”, disse ela.

Em suas redes sociais, o centroavante do Timão fez um desabafo sobre a situação que sua esposa e filhos passaram:
‘Hoje, no Dia do Trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável”, iniciou ele.

“Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola Bar. O motivo? Pasmem! Eles estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois”, disse .

O atleta seguiu seu desabafo destacando que a camisa de time é característica de sua profissão e não tem nenhuma conotação criminosa.

Leia +:

“Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas quando falamos de futebol, um famíliar não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz!”, destacou.

Jô ainda enfatizou que não deixará passar e tomará providências legais: “As brigas são culpa das pessoas e seus desequilíbrios e não das roupas. Estamos no século 21 e podemos ir e vir, pelo menos teoricamente. Façam comigo, mas não façam com a minha família, por isso não passará impune. Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes, e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje. Sejam humanos, só assim teremos um mundo melhor e um futebol com menos ódio’.

Até o fechamento desta matéria, o restaurante não havia se pronunciado sobre o caso.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: