Cantora muda perfil para “Marília apaixonadinha Mendonça”

Marília Mendonça está apaixonada e surpreendeu seguidores no Twitter


Marília Mendonça

Marília Mendonça Foto: Divulgação

Namorando, Marília Mendonça surpreendeu os internautas pois trocou seu nome nas redes sociais nesta quarta-feira (29). Em seu perfil oficial no Twitter, a cantora mudou seu nome depois de ter o novo romance confirmado, e passou a se chamar “Marília apaixonadinha Mendonça”, também fazendo referência a uma de suas músicas. Com a mudança, os seguidores foram ao delírio.

O namoro da loira e Murilo Huff foi confirmado após ela aparecer ao lado da mãe dele. Em seu perfil no Instagram, Zaida Huff, mãe do cantor sertanejo, publicou uma foto em que aparece juntinha da cantora. Na postagem, as duas rasgaram elogios uma à outra.

“Amei seu show, Lindo demais”, escreveu Zaida na publicação. “Você é uma linda! seja bem vinda sempre! Amamos sua presença!”, comentou a cantora, retribuindo o elogio da nova sogra.
A sertaneja conheceu Murilo Huff em maio de 2018 durante gravação da música “Transplante”, que é de autoria do cantor goiano. Recentemente, os dois fizeram parceria com o lançamento de “Dois enganados”, onde apareceram cantando juntos pela primeira vez.

Os rumores do novo affair da cantora surgiram após ela deixar de seguir Juliano, da dupla com Henrique, nas redes sociais. “Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”, comentou uma fã.

A cantora, então, respondeu que a amizade entre os dois permanece inabalável. “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”, esclareceu ela.

Com informações do site:o tv foco

Fonte: Piauihoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: