Entretenimento

Luisa Mell recebe alta após sofrer convulsão

Sexta - 13/05/2022 às 10:40



Na noite quinta-feira (12), Luísa Mell, apresentadora e ativista em defesa dos animais, recebeu alta do hospital em que estava internada. Ela foi levada às pressas ao pronto-socorro após ter uma convulsão.

“Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio”, começava o comunicado.

Luisa Mell comunicado
Reprodução/Instagram

“Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell”, finalizava o post.

Internação

Em seu Instagram Stories, a ativista apareceu no hospital com alguns curativos na cabeça. “Vocês acreditam em uma coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela.

Em seguida, Luisa caiu no choro e disse não aguentar mais certas situações. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: