NOVELA

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi morre após briga com Christian

No último capítulo, ele deve ter uma briga feia com o melhor amigo, Christian (Cauã Reymond) e vai sofrer um acidente de carro bem grave.


Apesar de Ravi (Juan Paiva) estar fazendo sucesso com os telespectadores de ‘Um Lugar ao Sol’, ele pode não ter uma final feliz. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, se nada mudar, Ravi deverá morrer ao final da trama.

No último capítulo, ele deve ter uma briga feia com o melhor amigo, Christian (Cauã Reymond) e vai sofrer um acidente de carro bem grave. Ele será socorrido e levado ao hospital, mas não vai resistir aos ferimentos.

Apesar de a novela já estar toda gravada, ainda há a possibilidade de que os rumos dos personagens mudem, já que os atores gravaram desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais.

LEIA MAIS:

‘Um Lugar ao Sol’ é a novelas mais curtas da faixa das 21h e tem término previsto para março de 2022.

Inicialmente, a história teria 155 capítulos, mas foi encurtada para 107 capítulos originais, sofrendo um corte de 48 capítulos. Com direção de Maurício Farias, a trama tem como enredo principal a troca de identidade de Christian, que “ocupa” o lugar do irmão, Renato, após ele ser assassinado, e Ravi, o melhor amigo de Christian, é o único, até então, que sabe de tudo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS 





Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: