MUSICA

“Delírio”: Konai lança música sobre a busca incessante por preencher um vazio

“Só to tentando achar um eixo, me equilibrando”, composição faz uma reflexão da procura por uma identidade


Cantor, músico e produtor Konai

Cantor, músico e produtor Konai Foto: Divulgação

O cantor, músico e produtor Konai, da Sony Music Brasil, acaba de disponibilizar o videoclipe de sua nova música de trabalho. ‘Delírio’, é uma composição que aborda o movimento constante em busca da compreensão da própria identidade, do ‘eu’. Com uma produção cheia de significados por trás, e um clipe que ilustra muito bem, o cantor transmite a ideia de estar em uma mudança contínua. Pela primeira vez, o artista aparece usando uma toca ao invés de um boné, marca registrada nas músicas anteriores. 

“A composição mostra as minhas tentativas de achar um eixo, a compreensão de que me manter em movimento atrás desse ‘algo’ faz bem mais sentido que tê-lo, se é que é possível tê-lo. Parece que a necessidade de se entender como pessoa, entender o ‘eu’, é uma busca em vão por algo quase abstrato!”, expressa Konai.

Considerado pela crítica nacional como pioneiro no estilo “Sad Song”, o estilo único de mesclar Rap Romântico, POP, Sad Songs, R&B e Hip Hop Americano conquistou o público. O jovem já soma mais de 260 milhões de plays em suas plataformas digitais, entre os sucessos estão ‘Te Vi Na Rua Ontem’, com mais de 47 milhões de views, ‘Perfume’, ‘Odeio Me Sentir Sozinho’ e ‘Bêbados Apaixonados’, seu último lançamento antes de ‘Delírio’.

O artista reforça o conceito da busca consciente pelo "eu" atrelada ao outro e ao meio externo, essa combinação a qual ele se refere como "movimento": “Eu só quero me manter no movimento e todos que me ouvem são tão eles quanto eu, a gente está no mesmo barco a caminho de sei lá onde, flutuando no acaso, e de alguma forma, a gente se conecta no meio de tantas coisas para se conectar, então, valeu quem tá lendo isso, é importante pra mim, espero que gostem do som e faça algum sentido quando ouvirem, porque essa é a minha parte no movimento”.

O lançamento já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube e em todas as plataformas digitais. Confira: https://youtu.be/6U5iG8vBRGw

Plataformas de streams: https://smb.lnk.to/KonaiDelirio

Fonte: Kayane Rocha - Assessoria Márcia Stival

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: