
A cantora Lady Gaga, de 39 anos, chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (29), se preparando para o maior show de sua carreira, que acontecerá no próximo sábado (3). A apresentação será nas areias da Praia de Copacabana, na zona sul da cidade, e promete atrair um público de 1,6 milhão de pessoas, segundo estimativas da Prefeitura do Rio.
Imagens feitas no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) mostram a cantora chegando ao Rio, com fãs tentando se aproximar dela, ansiosos pela grande noite. O evento, batizado de "Mayhem na Praia", será o quinto show em que Lady Gaga vai apresentar as músicas de seu oitavo álbum de estúdio, "Mayhem", lançado em março deste ano. Antes de chegar ao Brasil, a cantora se apresentou no Coachella, o principal festival de música do mundo, e na Cidade do México.
O show está programado para começar às 21h45 e terminar à 0h15. Ao contrário do que muitos especulavam nas redes sociais, as atrações de abertura serão DJs, e não artistas como Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar ou Liniker.
A montagem do palco já chama a atenção de quem passa por Copacabana, e também há modelos se preparando para desfiles inspirados no estilo único de Lady Gaga. A Prefeitura do Rio preparou um planejamento especial para o evento, que será semelhante ao show de Madonna, realizado em maio de 2024. Segundo o presidente da Riotur, Bernardo Fellows, a operação foi ajustada com todos os órgãos envolvidos para garantir o sucesso do evento.
A transmissão do show será feita por TV Globo, Multishow e Globoplay. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, haverá um atraso de 8 a 10 minutos na transmissão, a pedido da própria Lady Gaga. A emissora ainda não confirmou essa informação, mas deverá decidir mais perto do evento.
Fonte: Com informações da CNN