ASTROLOGIA

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje para seu signo

São tantos os eventos astrológicos que 2020 reserva a todos. Confira


Horóscopo

Horóscopo Foto: Imagem ilustrativa

Áries (21/03 - 20/04)

Comece o ano em sintonia com os sonhos e as mudanças que deseja no projeto de vida. Não faltarão oportunidades de expansão profissional e financeira. Hora de decidir o futuro com serenidade e sabedoria espiritual. Amizades estimulantes e momentos mágicos no amor darão sabor ao dia. Relaxe, respire novos ares e espere por muito sucesso em 2020!


Touro (21/04 - 20/05)

Firme amizades num ambiente diferente. Você começará o ano com força total para dar uma virada na sorte e expandir horizontes. O novo ciclo trará grande prestígio e projeção. Novos relacionamentos, associações e soma de conhecimentos desenharão um cenário positivo pela frente. Tome decisões no amor, aprofunde novos vínculos e brilhe. Mais otimismo e prazer!


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Visualize o futuro que deseja. Os sonhos se concretizarão neste ano que anuncia mudanças positivas no estilo de vida, liderança no trabalho e mais poder. Comece com disciplina numa atividade física. Cuidados com o corpo e saúde estarão em foco. Caminhe por paisagens bonitas e aproveite as férias para implantar hábitos saudáveis. Amor com intensidade e confiança.

Câncer (21/06 - 22/07)


Momentos encantadores de alegria e prazer numa viagem fortalecerão uma relação especial. O ano favorecerá o casamento. Hora de se estabilizar no amor e construir relações de confiança. Compartilhe alegrias e vitórias com amigos. Novas amizades chegarão para ficar. Aposte em maior abertura social e em mais cumplicidade na vida íntima. Poder de conquista em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Decisões familiares e inovações na carreira anunciam mudanças positivas pela frente. Momento de consolidar o trabalho, estabilizar a saúde e investir em novos relacionamentos. Futuro brilhante pela frente! Mude hábitos, pratique esporte e comece o ano com foco no bem-estar e equilíbrio. Demandas altas acelerarão a produtividade neste mês. Viagens trarão cura.

Virgem (23/08- 22/09)

A sorte caminhará ao seu lado neste novo ano que favorecerá o amor, viagens para longe, filhos e poder pessoal. Se estiver só, uma paixão intensa provocará grandes transformações em sua vida. Gravidez, ou projeto autoral, também poderá marcar 2020 e inspirar mudanças. Conte com mais atitude nos relacionamentos e respostas rápidas. Comunicações aceleradas.

Libra (23/09 - 22/10)

Organize seus espaços e emoções. O ano já começará com oportunidades de mudança e de construir bases afetivas firmes. Hora de superar mágoas, perdoar o passado e seguir mais leve na direção dos sonhos. Encontre seu lugar. Conversas motivadoras com a família, autoestima positiva e planos de futuro renovarão os sentimentos. Amor com mais paixão e encantamento.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O ano começará com novidades, boas notícias e maior proximidade com irmãos, vizinhos ou um antigo amor. Reencontros felizes e clima mágico na relação íntima darão sabor ao dia e esperanças de uma vida mais plena em 2020. Investimentos no futuro incluirão estudo de línguas, cursos e casa mais bonita. Viagens à vista. Siga a intuição nas decisões dos roteiros.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O sonho de maior estabilidade financeira e de conforto estará perto de se realizar. O próximo ano trará mais segurança e melhor qualidade de vida. Assuntos de família em destaque. Curta momentos carinhosos, regados com muita emoção. Talvez você ganhe um presente inesperado hoje. Sinal de sorte! Palavras doces trarão leveza e sensualidade no amor.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encontros carregados de emoção, palavras inspiradoras e surpresas gostosas anunciam o que virá pela frente. O novo ano trará caminhos de maior realização pessoal, expansão e decisões sérias no amor. Vários planetas em seu signo incentivarão mudanças no projeto de vida. Confira a lista de desejos e planeje os próximos passos. Mais vitalidade, autoconfiança e poder!

Aquário (21/01 - 19/02)

Perspectivas positivas na área financeira anunciam um ano com tranquilidade e segurança. Ainda virão novas conquistas na carreira e na vida pessoal. Comece 2020 com maior liberdade interior e confiança no futuro. Aproveite as férias para recarregar as baterias e ampliar a rede social. Vênus em seu signo atrairá novas relações. União e respeito às diferenças no amor.

Peixes (20/02 - 20/03)

O ano começará com Lua e Netuno em seu signo anunciando que os sonhos irão se realizar! Clima mágico e carinhoso nos encontros de hoje darão uma gostosa sensação de pertencer a um mundo maior e de ter um propósito de vida. Nova dimensão do amor, amizades motivadoras, estudos, viagens e aventuras a dois marcarão 2020. Fé e pé na estrada!

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: