CASA

Frank Aguiar mostra nova decoração de sua mansão, durante entrevista a Júnior Pacheco

Situada em um condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da cidade de São Paulo, onde Frank Aguiar reside com a mulher


Junior Pacheco e Frank Aguiar

Junior Pacheco e Frank Aguiar Foto: Renato Cipriano

O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista para o seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, com curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal.  

E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, adentrou na luxuosa casa do cantor e empresário Franklin Aguiar, onde realizou um bate papo super descontraído e conseguiu várias curiosidades não reveladas anteriormente pelo cantor.

Casa Frank Aguiar 



Situada em um condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da cidade de São Paulo, onde Frank Aguiar reside com a mulher, Carol Santos, a qual estão casados há quase 3 anos, o cantor mostra detalhes da nova decoração de sua mansão, avaliada em 3 milhões de reais.  

Entre uma canção e outra, na companhia de um dos seus violões preferidos, Frank declara durante o bate papo, que vive o tempo todo transbordando energias boas, amor e positividade, e que tem a facilidade de transmitir essas qualidades às pessoas que estão ao seu redor.  

O cantor confidenciou que ama cozinhar comidas típicas, entre elas, Baião de dois e Maria-Isabel (comida típica do Piauí, que consiste num misturado de arroz com carne-de-sol), e exibe todo orgulhoso o espaço gourmet que acabou de inaugurar em sua casa, assim como algumas obras de artes realizadas por alguns profissionais que deram um glamour diferenciado na decoração do ambiente.

Casa Frank Aguiar No ramo empresarial, Frank está lançando uma linha de acessórios, que vai desde óculos de sol à óculos de grau, incluindo perfumes, que atende o público masculino, feminino e infantil, onde os produtos levam o seu nome, e são confeccionados em parceria com o Grupo 360.

Questionado qual a fórmula do sucesso no início de sua carreira, Frank respondeu: "Tenha foco e enxergue além do muro. Faça o caminho acreditando que vai dar certo e quando alguém chegar e dizer que isso é difícil e não dará certo... Duvide de quem duvida de você. Acredite em si. De o primeiro passo e curta a caminhada que lá na frente tem a luz no final do túnel para aqueles que acreditam!"  

Após 30 anos de carreira, Frank que está vivendo um novo momento, anunciou recentemente a alteração de seu nome artístico para Luz Aguiar, onde vai adotar parte de seu nome de batismo em nova fase profissional. Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que vive atualmente.  

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. "As viagens são meu combustível"

Acompanhe na íntegra o bate papo de Frank Aguiar à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo:
   
https://www.youtube.com/watch?v=O6mrZ2yEYRo

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: