Entretenimento

Fátima Bernardes deixará o programa Encontro após 10 anos

A apresentador vai comandar o The Voice Brasil em outubro

Da Redação

Quinta - 14/04/2022 às 13:29



Foto: Instagram Fátima Bernardes
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para se despedir do "Encontro" e anunciar seu novo desafio: ela será a nova apresentadora do "The Voice Brasil" a partir de outubro. A jornalista e apresentadora deixa o comando do programa diário em junho. Em seu lugar, assume Patrícia Poeta.

Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil."

O ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês.❤️ E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios."

Whindersson Nunes fará show no Estádio Albertão, em Teresina, na turnê de despedida

Pantanal: Velho do Rio vinga a morte de Maria Marruá e inferniza a vida de Muda

Surpresa! Britney Spears anuncia gravidez de forma inesperada

Fonte: GSHOW

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: