Entretenimento

Ex-mulher diz que Luciano Camargo é gay, mas o quer de volta

Cleo Loyola mandou indiretas para o ex-marido e disse que ele ainda será dela

Da Redação

Quinta - 04/07/2019 às 10:16



Foto: Reprodução/TV Foco Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola
Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola

A ex-esposa de Luciano Camargo, que faz a dupla com Zezé Di Camargo, resolveu falar novamente sobre seu ex-marido e mandar indiretas para ele. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, do Jornal 'O Dia', Cleo Loyola usou as redes sociais para falar do ex. 

Para quem não sabe, Luciano Camargo entrou com uma ação inibitória na justiça para que sua ex-mulher não falasse mais sobre ele. Apesar disso, Cleo Loyola insiste em falar sobre o ex-marido, e no passado, por diversas vezes, ela fez sérias e delicadas acusações ao afirmar que ele era gay.  Em suas redes sociais, Cleo Loyola, sem citar o nome de Luciano Camargo, fez revelações bizarras: ”Aquele homem vai ser meu ainda, acabou e pronto”, disse ela, mostrando que ainda sente amor e falta do ex-marido, que hoje está casado e tem dois filhos.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, Cleo Loyola se envolveu em grande polêmica com Luciano Camargo, ao afirmar que o cantor era gay. Em uma foto, onde ele aparece ao lado de um travesti, ela usou a seguinte legenda: “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: