Entretenimento

Enquete: Gloria Groove, Robson Nunes, Vitor Kley ou Wanessa, quem deve vencer o Show dos Famosos 2021?

O “Domingão” exibiu a semifinal do neste domingo, 19 de dezembro.

Segunda - 20/12/2021 às 18:40



Está quase chegando a grande final do quadro “Show dos Famosos”, do programa “Domingão com Huck”, da TV Globo. Quatro artistas foram selecionados, no domingo, 19 de dezembro, para o desfecho da atração deste ano.Seis semifinalistas subiram ao palco buscando uma vaga para a última etapa da competição e foram avaliados por Claudia Raia, Boninho, Preta Gil e a plateia do programa.

Gloria Groove, Vitor Kley, Wanessa Camargo e Robson Nunes estão na final e disputarão um carro zero na próxima semana. Para quem você está torcendo?

TUDO O QUE ROLOU:

O “Domingão” exibiu a semifinal do neste domingo, 19 de dezembro. Os artistas apresentaram suas versões de cada homenageado e duas entre os seis deixaram o quadro. Contudo, um dos destaques do programa foi o clima de emoção em vez da tensão típica para conhecer os grandes finalistas. . A Drag Queen contou que planeja uma apresentação da artista desde o começo do quadro. Quando ela morreu, no dia 5 de novembro deste ano, essa vontade só aumentou.

“Sempre foi uma opção. Ela foi uma pessoa que sempre foi extremamente generosa comigo, carinhosa. A gente era fã assumida uma da outra. Ela estaria no meu álbum. Esse é o meu jeito de estarmos juntas, hoje e sempre. Se depender da gente, você vai estar para sempre em todos os cantos”, revelou Gloria, que cantou “Bebi, liguei”, no quadro.

A apresentação levou parte do júri às lágrimas. Preta Gil afirmou que ainda não conseguiu aceitar a partida da artista, quase dois meses depois do acidente fatal que matou a intérprete de “Supera”. “Eu fiquei muito emocionada, porque tudo é muito recente. A ficha não cai. Uma perda que a gente não conseguiu assimilar”, disse.

Em seguida, Claudia Raia e Boninho discordaram a respeito da . Para a atriz, foi mais uma justificativa que ela tem para declarar sua admiração ao paulistano. “Eu não tenho mais como me declarar a você. Eu sou sua fã declarada”, disse. Por sua vez, o chefão do “Big Brother Brasil” afirmou que ela estava nervosa e transpareceu isso no palco. “O seu coração bateu na hora (da apresentação). Atrapalhou um pouco!”, analisou.

Gloria garantiu o primeiro lugar entre os finalistas do quadro, com 79,9 pontos. Wanessa ficou com o segundo lugar, somando 79,8. Em seguida, vieram Vitor Kley e Robson Nunes, com 79,5 e 79,3 pontos, respectivamente. O programa final será exibido no próximo domingo, 26 de dezembro.

ELIMINADAS

As duas eliminadas da noite foram Mariana Rios e Margareth Menezes, que deixaram a atração sob aplausos da plateia e elogios do apresentador. Elas também tiveram a oportunidade de falar a respeito do quadro. A atriz e cantora, que homenageou Sia neste domingo, relatou certo ‘alívio’ ao deixar o programa, convidando o apresentador para uma comemoração depois de gravarem o quadro. .

“Vamos tomar aquela cachaça! agora eu não tenho que cantar, semana que vem! Muito obrigada a todo mundo. Eu tive um contato muito feliz com essas pessoas. Esse foi o maior presente que eu tive esse ano. Estar aqui durante esse tempo me elevou profissionalmente, pessoalmente, por tudo. Estou muito feliz pelo convite, mesmo!”, celebrou.

Depois disso, foi a vez de Margareth falou. A baiana lembrou que nunca esteve tanto tempo na televisão e destacou que o “Show dos Famosos” foi uma oportunidade de voltar ao trabalho após , que abala o mundo desde 2019. “Obrigada, Preta, Boninho, Cláudia Raia, Xuxa que esteve aqui conosco no começo, ao público que a gente viu chegar também. Obrigada aos meninos, a essa banda maravilhosa. Foi uma experiência maravilhosa para mim! Eu estava meio parada, por causa da pandemia e tudo. Esse foi um impulso muito grande para mim”, destacou.

Vote na enquete abaixo e registre sua opinião: Quem deve vencer o Show dos Famosos 2021?

Vote na enquete

55%  
6%  
9%  
31%  
 Televisão  às 00:02

Polêmica e climão! Veja o que rolou no Amigo Secreto da Globo

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: