CANTORA

Clipe de Paula Guilherme bate 60 milhões de visualizações no YouTube

Paula que é considerada a nova promessa do sertanejo mirim, está muito feliz


Paula Guilherme

Paula Guilherme Foto: Divulgação

Lançado em 05 de maio deste ano, o clipe "Prova Que Me Ama", da cantora Paula Guilherme em parceria com o MC Bruninho, bateu no último domingo, 01, de setembro, 60 milhões de visualizações no YouTube, atingindo marca dos clipes mais assistidos do mercado musical infantil.

Paula que é considerada a nova promessa do sertanejo mirim, está muito feliz com o resultado do trabalho, "Gente, não tenho como agradecer esse carinho de vocês, vamos continuar divulgando esse trabalho que é lindo e muito especial para a minha vida. Obrigada, sem vocês, nada disso seria possível", ressaltou a artista.

A pequena paraibana já é atração confirmada para abrir o show de Marília Mendonça no próximo dia 04 de outubro, no espaço Chapéu Brasil, em Sumaré, interior de São Paulo. E promete novidades para os próximos meses.

"Estou gravando mais um clipe, me acompanhem nas redes sociais que lá estou mostrando os detalhes, em breve, divulgarei mais informações sobre o lançamento, mas garanto para vocês, que está tudo muito lindo e muito caprichado, sei que vocês vão amar", convidou a mirim.

Fonte: Assessoria Paula Guilherme

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: