Entretenimento

Cantora Karinah é responsável por parte da logística dos cilindros doados pelos famosos

A cantora Karinah, que vem se destacando no pagode da atualidade, sempre foi engajada nas causas sociais

Redação

Sábado - 16/01/2021 às 08:23



Foto: Divulgação Cantora Karinah
Cantora Karinah

Nesse momento terrível que Manaus está enfrentando com a falta de oxigênio nos hospitais, inúmeros famosos estão se mobilizando com doações de cilindros de oxigênio para a região.

A cantora Karinah, que vem se destacando no pagode da atualidade, sempre foi engajada nas causas sociais, ficou muito sensibilizada com o que está acontecendo em Manaus.  A artista uniu suas forças e em conjunto com Maria Gadu, Bruno Gagliasso, Glória Pires, Antônio Fagundes, Orlando Morais, Thelma Assis, Fabíula Nascimento, Hugo Gloss impulsionou as doações de cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas. A cantora, além de contribuir com as doações, foi responsável pela logística de uma parte dos cilindros doados pela classe artística.

>>“Faz! Doc”: projeto promove oficina gratuita em Teresina

>>“Balaio Cênico” reúne artistas de todo o país no litoral do Piauí

Com muito esforço e lutando contra a burocracia para o envio do material que só pode ser transportado por aviões da FAB, devido à pressão, Karinah contou com o apoio do amigo e empresário Alexandre Fernandes, de Santa Catarina, nessa mobilização para ajudar a população manauara.

Desde o início da pandemia a classe artística foi gravemente afetada, e mesmo com todas as turbulências os artistas se uniram e transmitiram força para o público através das lives, aliviando a dor e aflição nesse momento de incerteza. E com todas as dificuldades que estão enfrentando, mobilizaram o país para realizar essa ação humanitária.

Confira o stories da artista: https://www.instagram.com/stories/karinah/2487404375134627876/?utm_source=ig_story_item_share&igshid=rhrd6pcn7178

Fonte: Luana Dourado - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: