Entretenimento

Cantora Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter: 'Vai catar o que fazer'

Presidente ironizou postagem sobre roupa nas cores verde e amarelo utilizado pela cantora no Coachella

Da Redação

Domingo - 17/04/2022 às 16:03



Foto: Reprodução Annita no Coachella, festival que acontece na Califórnia
Annita no Coachella, festival que acontece na Califórnia

A cantora Anitta bloqueou o perfil do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter nesse sábado (16). Bolsonaro compartilhou ironicamente uma postagem da artista falando sobre as cores da bandeira do Brasil, utilizadas em seu look de apresentação no Coachella, festival de música que acontece na California, nos Estados Unidos. Antes de bloqueá-lo, Anitta respondeu o comentário: “Ai garoto vai catar o que fazer vai”. 

Em seguida, a cantora continuou: “Meti logo um block para esses adms [administradores] dele [Bolsonaro] não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar ‘buzz’ na internet”, disse a artista em outra mensagem. Com o bloqueio, o perfil usado por Jair Bolsonaro não poderá mais mencionar o da cantora brasileira.

Na postagem, a artista dizia que as cores da bandeira pertenciam a todos os brasileiros, em referência à apropriação feita pelos eleitores e partidários do chefe de estado. Anitta ainda chegou a bater boca com Bolsonaro e seus apoiadores nas redes sociais.

Segundo a cantora, a equipe de gerenciamento digital do presidente mudou a estratégia para que ele ganhasse simpatia nas redes.

"Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada para justamente passar essa imagem dele, fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça. »

Ela acrescenta ainda que o público deveria parar de citar o nome de Bolsonaro na redes sociais, mesmo de forma negativa, para evitar o aumento do seu engajamento.

"Isso, no momento, só vai dar mais mídia e consequentemente mais força. Se eu paro de falar 'Fora fulaninho' e falo 'Muda Brasil' você continua entendendo minha mensagem, mas eu não precisei dar mídia para a pessoa. Quando tem alguém que eu não gosto ou não quero na minha vida eu não pronuncio o nome. Se tiver que falar sobre a pessoa por algum motivo extra essencial eu chamo de Voldemort (aquele que não se deve pronunciar o nome). Isso te afasta energeticamente da pessoa."

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: