MÚSICA

Cantor Seadi lança versão acústica da música “Vida de Artista”

A música faz uma analogia de como é preciso ser “artista” para sobreviver ao caos econômico e político, e envolveu vídeos de mais de 10 profissionais de saúde


Show

Show Foto: Divulgação

O cantor Seadi dedicou sua versão acústica de “Vida de Artista” aos profissionais de saúde que enfrentam os riscos e sacrifícios do atual momento da pandemia. A música foi composta por ele em São Paulo, e sua versão original foi lançada em 2019 como um desabafo pelo descaso aos artistas independentes, mas com um toque de positividade, vital para seguir na caminhada. O clipe da versão acústica tem participação de mais de 10 profissionais de saúde que mostram em seus vídeos feitos pelo celular, a rotina de viver nessa pandemia, como um “artista” que precisa se virar, se reinventar e encarar os sacrifícios da profissão. Dr. José Neto - @drjoseneto, reconhecido médico nefrologista de Belo Horizonte, postou uma dedicatória emocionante em seu Instagram sobre sua participação: “Aristóteles iria se orgulhar ao ver a arte imitando a vida...”.

A versão acústica foi produzida por Thiago Suminsky em Porto Alegre à distância, e traz uma melodia que acalma, enquanto a letra ironicamente fala de falta de dinheiro e da solidão de cantar no chuveiro nossas angústias e tristezas.

“Adorei participar....”, conta a médica infectologista Lilian Zaboto - @lilianzaboto, que está à frente de duas clínicas de vacinação com testes rápidos de COVID-19 em Alphaville/Barueri e Granja Viana/Cotia em SP.

“Vendo as notícias pela TV, a música começou a tocar sozinha na minha cabeça, eu via nos rostos dos médicos o desespero, o descaso das autoridades pela gravidade do momento, mas ao mesmo tempo a garra de continuar. Pensei, vou lançar o acústico para eles.” Conta Seadi, que está há mais de 50 dias isolado sem ver a família e amigos.

O Selo Nova Dose, encabeçado por Fernanda Dearo, responsável pelo artista Seadi, e que conta com o apoio da Chilli Beans para ajudar artistas autorais e independentes com alta qualidade musical, coordenou a produção e contou com o apoio da FLTS Produtos Hospitalares – representante exclusiva da Cirúrgica Fernandes, que apoiou a produção do clipe feita 100% remotamente.

Vale a pena assistir, está emocionante! Todos os médicos estão citados na divulgação do clipe e merecem nosso profundo respeito e admiração. O clipe está nos canais do artista @seadioficial no Youtube o no IGTV.

Serviço:

Mais informações acesse: www.seadi.com.br / @seadioficial / @selo_novadose

Canal do Youtube - https://www.youtube.com/user/seadiproducao/videos

Telefone do escritório do artista: SELO NOVA DOSE (11) 9 8632-0026


Sobre Thiago Suminsky - @suminsky

Multi-instrumentista e compositor, Thiago Suminsky iniciou sua carreira como guitarrista. Construiu sozinho seu primeiro estúdio em casa numa garagem, é produtor musical há 20 anos, atualmente reconhecido como um dos melhores, muitas de suas produções já estiveram no TOP 10 do sul do país.

Sobre Fernanda Dearo - @ferdearo

Fernanda Dearo é executiva de alianças e conexões com marcas há 27 anos, especialista em plano de carreira e estratégia de negócios sociais e culturais.

 

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Próxima notícia

Dê sua opinião: