INUSITADO

Calouros da FGV viralizam com vídeo de celebridades para gincana

Estudantes confundem prova de gincana e acabam movimentando mundo das celebridades


Famosos que gravaram vídeo

Famosos que gravaram vídeo Foto: Foto: Reprodução

A noite da última quinta-feira (25) ficou marcada na internet por uma sequência de vídeos que viralizou e deixou muita gente de boca aberta. Quem contou toda a história foi uma aluna veterana da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Mariana Parik, que explicou que apesar da coisa toda ter começado com um mal-entendido, o resultado final foi surpreendente.

Uma espécie de gincana que envolve os calouros da FGV tem uma atividade chamada "prova da celebridade", na qual os alunos novatos precisam conseguir gravações em vídeo de apoio à sua turma com o conselho da torcida da instituição, constituído por alunos veteranos e fundadores do grupo. Porém, uma confusão fez os "bichos" entenderem que essas celebridades seriam personalidades famosas para o público geral.

Claudia Métne supreende seus seguidores realizando uma fashion trip em Salvador

Inclusão no mundo da moda tem que ser um imperativo, afirma fashion stylist


Gincana da FGV


Foi aí que entrou em cena a "Gabi da AE4", uma das calouras da FGV que arregaçou as mangas e foi atrás de seus contatos para conseguir o maior número de apoiadores entre as celebridades. O resultado é impressionante: um compilado de vídeos originalmente publicado no Instagram e posteriormente viralizado em quase todas as redes sociais mostra famosos como Xuxa, Fábio Porchat, Angélica, Maísa, Eliana, Marcos Mion, Ana Maria Braga, Marisa Orth, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e até o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, além de muitos e muitos outros.

Ainda no mundo da política, participaram Guilherme Boulos, Tábata Amaral, Geraldo Alckmin, Rodrigo Maia, Fernando Haddad, Michel Temer e a lista segue a perder de vista. Mais chocante ainda é a participação de astros internacionais, como o ator Ed O'Neill, de Modern Family e Um Amor de Família, Adrian Grenier, de O Diabo Veste Prada, e Angus T. Jones, o Jake de Two and a Half Men.


Quem é a Gabi da FGV?


Como é possível ver nos vídeos, a tal da "Gabi da GV" é que foi a responsável pela façanha de ter conseguido a maioria dos registros, o que levantou uma grande dúvida: afinal, quem é essa garota tão influente e com esse networking mais que especial?

Gabi é Gabriela Ricci, filha de Dirley Pingnatti Ricci, empresário paranaense do ramo de automóveis e acionista da empresa resultado da fusão entre Unidas e Localiza, duas grandes companhias de aluguel de veículos.

Quem quiser conferir quais foram todas as celebridades participantes (a lista é enorme!) pode conferir no tweet a seguir, com uma tabelinha maneira, inclusive classificada por apoio em cada turma de calouros:

Fonte: Mundo Curioso

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: