Entretenimento

Briga entre irmãs em aniversário viraliza na internet; veja o vídeo completo

A irmã mais velha ficou com ciúmes porque a mais nova estava sendo o centro das atenções

Alinny Maria

Terça - 20/10/2020 às 11:47



Foto: Montagem Piauí Hoje Briga de irmãs viraliza na internet
Briga de irmãs viraliza na internet

Duas irmãs ficaram famosas na Web após o vídeo de uma festa de aniversário viralizar nas redes sociais nessa segunda-feira (19). As duas pequenas começaram a brigar durante os parabéns e em poucos minutos o vídeo bombou. O aniversário era de Maria Eduarda, a irmã mais nova que estava completando três anos de idade. Durante os parabéns, Maria Antônia, irmã de seis anos, soprou a vela antes da aniversariante. Foi ai que começou a confusão.

A irmã mais nova não gostou da atitude da irmã mais velha e começou a puxar os cabelos dela. A briga parou quando os  convidados interviram. O aniversário ocorreu nesse domingo (18). 

O vídeo foi postado pela tia das meninas, Gabriela Aureluk e o assunto chegou a ficar entre os trending topics do Twitter. Ao site Hugo Gloss, Gabriela disse que não imaginava tanta repercussão na internet. De acordo com ela, as meninas tem uma relação normal de irmãs.


"Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram para a pequena, os abraços eram para a pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme", disse a tia.

Minutos depois da briga, a a paz voltou a reinar na casa. "É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando". Ela ainda postou uma foto das meninas juntas cortando o bolo. "Para quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende", acrescentou.

Maria Eduarda e Maria Antônia 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: