Entretenimento

Big Brother chega ao primeiro paredão com cancelados e Kerline como favorita a sair

A decisão do público será confirmada por Tiago Leifert nesta terça-feira (02/02).

Terça - 02/02/2021 às 11:16



Foto: Foto: Reprodução Kerline
Kerline

Nesta terça-feira (2/2), o Big Brother Brasil 21 terá o primeiro paredão da edição: Rodolffo, a brasiliense Sarah e Kerline disputam a preferência do público. Do começo até agora, o programa acumula cancelados e uma favoritaça a deixar a disputa.

As principais enquetes, mostram que Kerline deixará a casa com um número expressivo de votos – entre 69% e 71% a depender do levantamento. A sister, apesar de ter protagonizado uma das tretas com Lucas Penteado, virou a favorita do público neste paredão.

Veja mais:

>> Nando Cordel lança "Felicidade É Tudo Que a Gente Quer", em parceria com Carlinhos Brown

>> Evan Rachel Wood diz que foi abusada durante anos por Marilyn Manson

Se essa disputa parece definida, a situação no BBB21 não dá sinais de estar tranquila. De um lado, Lucas Penteado tenta se recuperar após brigar com a casa inteira durante uma festa.

Antes grande favorita, Karol Conká foi do céu ao inferno em apenas uma semana. A rapper fez declarações consideradas xenófobas e declarou – aparentemente sem motivos – com a sister Juliette.

Nos últimos dias, ela criou uma estratégia para ficar com Acrebiano (numa relação que parece não ter reciprocidade) e até brigou com Gilberto, um de seus principais aliados na casa. O resultado? Cancelamento pesado nas redes sociais.

O mesmo tem ocorrido com Fiuk. O brother está marcado pelos discursos, quase sempre utilizando termos do politicamente correto em momentos inadequados, e o chororô. Apesar da enorme rejeição, o ator e cantor conta ainda com uma base forte nas redes sociais.

Outra participante tida como favorita, a psicóloga Lumena, também está enfrentando forte rejeição do público – principalmente, por criticar o comportamento de todos os participante

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: