Entretenimento

BBB22: Tadeu Schmidt ignora Arthur Aguiar e fãs reagem

Arthur continuou, mesmo sem feedback do apresentador

Sexta - 08/04/2022 às 10:40



O programa exibido ao vivo na noite de quinta-feira, 07 de abril, ainda está dando o que falar. Além do retorno de Artur  ao game, após ter passado pelo Quarto Secreto, a edição destacou a Prova do Líder. Tadeu Schmidt ia iniciar a explicação da dinâmica, quando Arthur começou a falar sobre o paredão falso, já que o apresentador não se aprofundou no assunto e sequer citou o ator. Ele, então, falou de sua experiência ao voltar pra casa.

Leia +:

“Foi muito doido Tadeu. Eu tinha pensado em fazer várias coisas pra quando chegar, mas ai juntou emoção, com nervosismo, com ansiedade. E passando mal dentro daquele negócio, chegou na hora… Eu queria tirar o negócio”, iniciou o ator, literalmente “do nada”.

Arthur continuou, mesmo sem feedback do apresentador: “Não sei como é que foi pra vocês, mas pra mim foi muito emocionante a minha reação. Principalmente ali com o PA, da maneira como ele reagiu, eu não esperava”, completou Arthur Aguiar.

Leia+: 

Ao ver que o brother havia terminado sua fala, Tadeu simplesmente ignorou o participante e seguiu a explicação da dinâmica. Sem mencionar absolutamente nada, não fazer um comentário sequer, sem demonstrar nenhuma emoção.

“Bom, vamos ver a ordem do jogo na prova do líder? Cada um pega um número na urna e mostra pra gente por favor”, disse o apresentador.

WEB REAGE E FÃS SE DIVIDEM

A atitude de Tadeu logo reverberou nas redes sociais e o público quicou: “Não gosto do Tadeu, muito nojento e arrogante. Ignorou o Arthur de graça. Lixo!”; “O Arthur deu a maior audiência para Globo e o Tadeu nem fala sobre o acontecido Não tem a classe e educação do Arthur”, forma alguns dos comentários.

Houve ainda os internautas que gostaram do comportamento de Tadeu Aschmidt. Para eles, Arthur Aguiar quis aproveitar do momento para se promover.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: