BBB

'BBB 21': veja quem são os participantes do 'Big Brother' em 2021

Globo divulgou a lista de quem vai participar da nova edição do reality show, que conta com 20 nomes entre famosos e 'anônimos'.


Confira quem são os participantes do BBB21

Confira quem são os participantes do BBB21 Foto: Foto: Globo

O BBB 21 teve os primeiros participantes divulgados pela Globo nesta terça-feira, 19. Em 2021, a lista do reality show contará com famosos e 'anônimos'. O primeiro anúncio foi feito durante o intervalo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e o último durante a exibição de A Força do Querer, novela das 9. Somente durante os intervalos dos telejornais locais e do Jornal Nacional não houve anúncio. 

Entre os famosos, no grupo Camarote, estão Karol Conka, Carla Diaz, Pocah, Fiuk, Projota, Viih Tube, Camilla de Lucas, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolfo (da dupla com Israel). Já os 'anônimos' formam o grupo Pipoca: Arcrebiano, Kerline, Lumena, Arthur, Caio, João Luiz, , Juliette, Gilberto, Thaís e Sarah.


>> Dono com pé engessado gasta R$ 2 mil em veterinário e descobre que cão o imitava

>> Reginaldo Sama vencedor da Dança dos Famosos lança música “Amor Proibido”


Quem são os participantes do BBB 21?

Karol Conka

A cantora Karol Conka tem 35 anos de idade e nasceu em Curitiba. Já se apresentou na abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016 e participou dos programas Super Bonita e Prazer Feminino, do canal pago GNT.

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz ficou conhecida ainda criança, quando fez parte do elenco de novelas como Chiquititas e Laços de Família. Se destacou como Khadija, em O Clone, e fez diversos outros papéis na Globo e na Record, como a versão brasileira de Rebelde.

Recentemente, a atriz protagonizou dois filmes sobre o caso Suzane von Richtofen. Ela também fez um papel em A Força do Querer, atual reprise da Globo. No último mês de julho, aos 29 anos de idade, Carla Dias revelou ter descoberto um nódulo em sua tireóide.


Camilla de Lucas

Aos 26 anos, Camilla de Lucas é conhecida por ser influenciadora digital e se intitula como "blogueirinha real". Começou nas redes sociais publicando vídeos falando sobre beleza no YouTube. Já cursou contabilidade e trabalhou em um escritório no passado.


Pocah

A cantora Pocah, 26, é conhecida por músicas como Não Sou Obrigada, Bandida, Jogar Pra Tropa, Mulher do Poder e Casa dos Macho. No passado, chegou a utilizar o nome artístico MC Pocahontas.


Nego Di

Aos 26 anos de idade, Nego Di é influenciador digital e humorista em Porto Alegre. Foi criado sozinho pela mãe e começou a trabalhar desde cedo. Serviu ao exército e já foi taxista, garçom, cozinheiro e barbeiro. 

Nego Di viralizou na internet por conta de um áudio em que relatava a história real de um assalto que sofreu. É pai de Tyler, garoto de cinco anos de idade, e fã de samba e pagode.


Lucas Penteado

Lucas Penteado, 24, é ator e natural de São Paulo, e já passou pela novela Malhação em 2017. Sonha em comprar uma casa para a mãe, a quem considera sua melhor amiga. Sua família tem história no samba, e um de seus antepassados foi fundador da Vai-Vai, escola da qual já foi passista mirim, fez parte da bateria, da produção de fantasias e pela qual desfila. Fez parte de um movimento de ocupação de escolas públicas estaduais no passado, onde teve seu primeiro contato com o "slam", uma "batalha de poesia falada".


Viih Tube

Aos 20 anos de idade, Viih Tube é de Sorocaba, em São Paulo, e ficou conhecida como youtuber, e também grava vídeos como atriz. Seu vídeo O Enigma foi um dos mais assistidos do YouTube no Brasil em 2020. Em 2016, causou polêmica e foi criticada nas redes sociais após ter cuspido comida dentro da boca de seu gato de estimação. Seu canal chegou a ser excluído na época. No último fim de semana, o Instagram de Viih Tube publicou uma série de stories ironizando boatos de que estaria confinada para o BBB 21.  "Estão achando que eu tô confinada. Gente, da onde surgiu essa ideia, porque eu estou literalmente ativa o tempo todo, postando o mesmo tanto que sempre postei de fotos, stories, normal. Estou aqui nesse momento, em casa, na minha casa", garantiu, na ocasião.


Rodolffo

O cantor sertanejo faz parte da dupla Israel e Rodolffo, canta desde os sete anos de idade e tem 32. É ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20. O sertanejo conta ser fã do programa desde 2003: "Acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano.


Projota

O rapper Projota tem 34 anos e faz composições desde que era criança. Perdeu a mãe aos nove anos de idade, dois anos após ela sofrer um AVC. "O mundo desmoronou na minha casa. Não foi fácil, mas eu era muito feliz", lembra. É casado e tem uma filha de 11 meses. Começou a cantar em 'batalhas de rimas' e fez seus primeiros shows em frente à própria casa. Já lançou nove discos e dois DVDs e fez parcerias com cantores conhecidos, como Anitta, na música Cobertor.

Fiuk

O cantor e ator Fiuk tem 30 anos e é de São Paulo. Ele também é conhecido por ser filho de Fábio Junior. Estreou na temporada de 2009 de Malhação e depois atuou em algumas novelas. Atualmente, vai ao ar na reprise de A Força do Querer. Fiuk também já esteve em um reality show culinário na Globo, o quadro Super Chef Celebridades, realizado dentro do Mais Você, de Ana Maria Braga. Segundo ele, sua irmã Cleo [Pires] lhe apoiou para aceitar o convite do BBB 21.


Arthur

O instrutor de crossfit Arthur, 26, nasceu em Conduru, no Espírito Santo, e foi para Goiânia tentar a vida como jogador de futebol, passando por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas teve a carreira abreviada por lesões. Se formou em educação física.


Caio

Aos 32 anos de idade, Caio é fazendeiro de Anápolis, em Goiás. Chegou a cursar quatro faculdades, mas não concluiu nenhum curso. Mora com a noiva e tem duas filhas. "Eu tenho a personalidade muito forte, mas no dia a dia minha vida é tranquila", afirmou.


João Luiz

João Luiz, 24, é professor de geografia e mora na cidade de Extrema, apesar de ter nascido em Santos Dumont, ambas em Minas Gerais. Ele vive com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas. O professor é fã de funk e gosta de dançar. "Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo", afirmou.


Acrebiano 

Aos 29 anos de idade, Arcrebiano trabalha como modelo e educador físico, e também costuma investir na bolsa de valores. Nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, mas mora em Goiânia desde os 16, e também já morou em Portugal.


Juliette

Juliette tem 31 anos de idade e é advogada e maquiadora. Natural de Campina Grande, hoje mora em João Pessoa com uma amiga. Com apenas seis anos de idade, começou a lavar o cabelo de clientes no salão de sua mãe. Chegou a cursar letras, mas não concluiu, se formando em direito anos depois. "Minha família é bem humilde. Fui a única que consegui me formar. Quero ganhar, fazer valer", afirmou.


Kerline

Kerline Cardoso tem 28 anos de idade e trabalha como modelo em Fortaleza. "Intensa demais. Ou eu sofro muito, ou estou muito feliz. Me divirto ao máximo, principalmente sabendo que amanhã posso não estar aqui", diz. Já chegou a ter uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais, mas, segundo ela, após sofrer um golpe, precisou fechar o negócio e focar na própria carreira.


Lumena

Aos 29 anos de idade, Lumena é de Salvador, formada em psicologia e DJ. Considera que teve uma infância privilegiada, estudando em boas escolas e tendo aulas de balé, natação e inglês. "Eu quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri", afirmou.


Gilberto

Aos 29 anos de idade, Gilberto, natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, faz doutorado em economia e mora com a mãe na cidade de Paulista. Já trabalhou como vendedor de seguros e foi missionário mórmon e cantor de coral. Por conta da religião, conheceu diversos países e realidades sociais pelo planeta. "Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo", afirma.


Thaís

Thaís tem 27 anos de idade e é cirurgiã-dentista natural de Luziânia, em Goiás, e atende em uma clínica popular na região. Apesar de gostar da profissão, não se vê eternamente nela: "Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo". "Meu objetivo é entrar para jogar e ganhar", diz a participante do BBB que se considera uma pessoa intensa e já fez um curso de DJ.


Sarah

A brasiliense Sarah tem 29 anos e é consultora de marketing digital. A consultora de marketing de Brasília tem 29 anos de idade. Sarah formada em publicidade e tem mestrado em 'business'. Já morou em Los Angeles no passado. Pretendia ir para Mônaco a trabalho, mas teve os planos frustrados pela pandemia do novo coronavirus. "Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar", conta.

Fonte: Estadão

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: