Arte e Cultura

Amaury Lorenzo irá se apresentar no Theatro 4 de Setembro com peça "A Luta"

O monólogo sucesso de crítica adapta a terceira parte do livro "Os Sertões" de Euclides da Cunha

Da Redação

Segunda - 19/02/2024 às 12:38



Foto: Divulgação Amaury Lorenzo que explodiu com o personagem Ramiro em
Amaury Lorenzo que explodiu com o personagem Ramiro em "Terra e Paixão" tem mais de 25 anos no teatro e recebeu diversas indicações à prêmios

O Theatro 4 de Setembro se prepara para receber o espetáculo solo "A Luta", dirigido por Rose Abdallah e estrelado pelo ator Amaury Lorenzo. Com texto de Ivan Jaf, a peça é um monólogo baseado na terceira parte do livro "Os Sertões" de Euclides da Cunha, prometendo uma experiência teatral intensa e emocionante o espetáculo acontecerá nos dias 16 de março, sábado, às 20h, e 17 de março, domingo, às 19h.

"A Luta" tem conquistado sucesso tanto de crítica quanto de audiência em todas as suas apresentações, sendo indicada para o prêmio Jabuti.

O elenco e produção também tem brilhado em premiações, Amaury Lorenzo, protagonista da peça, recebeu indicações como Melhor Ator nos prêmios Cesgranrio, Fita e Cenym. O ator que bombou nas noites da globo ao interpretar o personagem Ramiro na novela “Terra e Paixão”, tem mais de 25 anos de carreira no teatro atuando, coreografando, dirigindo, dançando cantando e lecionando.

Além disso, o texto adaptado por Ivan Jaf foi também reconhecido nas categorias de melhor preparação corporal/direção de movimento e melhor texto adaptado. Ricardo Meteoro, responsável pela iluminação, recebeu indicação para o prêmio de melhor iluminação no laço, evidenciando a qualidade técnica e artística do espetáculo em todos os seus aspectos.

Os ingressos estão à venda com cadeiras numeradas, nos valores de R$120,00 para todos os públicos e R$60,00 (meia-entrada) para estudantes, professores e idosos. Os interessados podem adquirir os ingressos através do site www.i9tickets.com e no quiosque 19 Tickets, piso L3 no Shopping Rio Poty.

Prepare-se para uma noite memorável no Theatro 4 de Setembro, com "A Luta", uma produção que promete emocionar e envolver o público com sua história intensa e atuações brilhantes.


Fonte: Theatro 4 de Setembro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: