
O humorista piauiense Whindersson Nunes adiou a sessão de autógrafos do lançamento de seu livro 'Vivendo como um Guerreiro,' que aconteceria nesta segunda-feira (13), na livraria Leitura, no Shopping Rio Poty, em Teresina. De acordo com um comunicado publicado em sua rede social, o Whindersson disse que está com sintomas de intoxicação alimentar.
Em comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa de Whindersson, o artista está sob cuidados médicos e uma nova data para o evento será divulgada posteriormente.
O livro tem 208 páginas e foi escrito por Gabriel Chalita e Whindersson Nunes e conta com edição de Soraia Reis. A obra é da editora Serena e é o primeiro livro de Whindersson Nunes.
A obra narra a trajetória do piauiense, desde a infância humilde no interior do estado até o caminho inesperado para a fama atual. “Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro”, diz trecho da apresentação do livro.