Arte e Cultura

TV Antares: Giro Nordeste estreia nesta quinta (14) e traz entrevista com Drauzio Varella

O programa será exibido nas TVs públicas da região e o primeiro programa terá o coronavírus como tema principal.

Redação

Quinta - 14/05/2020 às 10:16



Foto: Divulgação Programa
Programa

A TV Antares estreia, nesta quinta-feira (14), às 19h, o programa Giro Nordeste. A atração semanal traz entrevista, produzida e ancorada pela TVE Bahia, com personalidades nordestinas e nacionais e contará com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste. O médico e escritor Drauzio Varella é o primeiro convidado, e analisa a pandemia do novo coronavírus, que já deixou milhares de mortos em todo o mundo.

Ao vivo e sem intervalos, o programa será comandado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais estados que farão perguntas aos entrevistados. Do Piauí, quem participa é a jornalista Jeandra Portela.

Além da Bahia, o Giro Nordeste será exibido em Sergipe, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O telespectador poderá acompanhar o programa ao vivo, pela TV Antares, canal 2.1, e pela internet, por meio do YouTube, Facebook e Twitter da TVE Bahia. Quem quiser comentar nas redes sociais, basta utilizar a hashtag #GiroNordeste.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: