EVENTO

Teatro Claro apresenta 2ª edição do programa “Novos Caminhos”

Em transmissão simultânea para os canais 500 da Claro Tv e YouTube do Teatro, personalidades discutem os novos caminhos pós-pandemia


Novos Caminhos

Novos Caminhos Foto: Divulgação

Após o sucesso de audiência, o Teatro Claro apresenta a 2ª temporada do projeto Novos Caminhos dias 24, 25 e 26 de Maio, às 20h30, com transmissão direta para o canal 500 da Claro Tv e também através do canal YouTube do Teatro Claro.

Na retomada da temporada, dia 24 de maio, Zezé Motta e Elba Ramalho discutem sobre as conquistas do poder feminino. No dia 25 de maio, o palco do Teatro Claro recebe Elisa Lucinda e Diego Hipólito onde discutem sobre as conquistas de direitos e respeito. Conquistas da felicidade será o tema tratado na live do dia 26 de maio com as participações de Marcelo Serrado e Fabiana Karla.

A discussão tem o objetivo de inspirar pessoas, de encontrar novos caminhos, e, sobretudo, tratar de conquistas femininas, conquistas dos negros, e da felicidade. Direto do palco do Teatro Claro, o apresentador e mediador Frederico Reder, recebe personalidades da área cultural para um bate papo descontraído, porém reflexivo sobre raça, gênero e pós-pandemia.  Quais são os novos caminhos, expectativas e legado que teremos que conviver para obter um saldo positivo?

Assim como na 1ª edição, todos os cachês serão doados e revertidos para o Retiro dos Artistas, casa que acolhe artistas idosos com problemas financeiros, emocionais ou abandonados pelas famílias. 

Para Frederico Reder, esse é um espaço muito importante para discutir e inspirar pessoas.

- Vamos falar de inspirações, histórias positivas e que nos encorajaram durante esse período de pandemia. Quais foram as principais conquistas para as mulheres, para os negros, para alcançarmos a felicidade? – questiona Reder.

A 1ª edição do projeto, realizada em setembro de 2020, discutiu com artistas, temas como o circo, o teatro musical, a música e os novos caminhos para o humor. Os encontros, também mediados por Frederico Reder, receberam Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, Preta Gil, Daniel Boaventura, Dedé Santana, Marcos Frota, Claudia Raia, Miguel Falabella, Jorge Vercillo, Baby do Brasil, Sabrina Korgut e Eduardo Sterblitch.

O programa é gravado seguindo todos os protocolos de segurança contra covid-19 além da sanitização de todo o teatro e conta com acessibilidade de audiodescrição e tradução simultânea de libras.

Serviço

Novos Caminhos - Gratuito

Dias: 24, 25 e 26 de maio, 20h30

Dia 24 de maio: Zezé Motta e Elba Ramalho – Tema: Conquistas do poder feminino.

Dia 25 de maio: Elisa Lucinda e Diego Hipólito – Tema: Conquistas de direitos e respeito.

Dia 26 de maio: Marcelo Serrado e Fabiana Karla – Tema: Conquistas da felicidade.

Mediador e apresentador: Frederico Reder

Teatro Claro – Canal 500 da Claro Tv e YouTube do Teatro Claro

Fonte: Carlos Gilberto

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: