Projeto Forró na Feira anima Nova Ceasa neste sábado (1º)

O clima junino contagiará o mercado nos sábados seguintes: dias 08, 15, 22 e 29.


Nova Ceasa

Nova Ceasa Foto: CCOM

Vai ter Forró na Feira! O clima junino contagiará a Nova Ceasa, neste sábado (1º), das 8h às 11h, animando a comercialização de frutas, verduras e diversos outros produtos no mercado. Trios de forró pé de serra se apresentarão, durante todos os sábados de junho, levando alegria e muita festa para os clientes e permissionários da central de abastecimento. 

O coordenador de mercado da Nova Ceasa, Marcos Massaranduba, explica que esta é mais uma edição do projeto Forró na Feira. “Iniciamos essas apresentações em junho de 2017 e todos aprovaram. Já estamos no terceiro ano deste evento que conta com a participação de bandas locais, valorizando a cultura nordestina, em especial, os músicos da região. Teremos muito forró nos dias 1º de junho, assim como nos sábados seguintes: dias 08, 15, 22 e 29. É importante lembrar que a abertura deste projeto foi no último sábado, com o concerto inédito da Orquestra Sanfônica Seu Domiguinhos, e foi um sucesso imenso”, disse Massaranduba.

Robert Eudes, presidente da União de Permissionários da Nova Ceasa (UPC), disse que os permissionários comemoram a chegada do período junino. “O mês de junho está chegando e, com ele, o terceiro melhor período do ano em vendas na Ceasa. As tradicionais festas juninas aquecem a comercialização de vários alimentos no entreposto, afinal de contas, esse é o mês do forró, das quadrilhas e, claro, das comidas típicas. É tradição cultural da nossa região e todos adoram”, disse Robert.

“A administração da Nova Ceasa vem reestruturando todo entreposto, modernizando a estrutura, cuidando também de projetos sociais – como o Banco de Alimentos e Centro de Recreação Infantil, e o melhor de tudo: preocupada em promover eventos culturais, atraindo mais público para o local. Nós gostamos e precisamos disso! O projeto Forró na Feira já é um sucesso e todos adoram”, acrescenta o presidente da associação de permissionários.

As bandas de forró pé de serra terão as apresentações revezadas em pontos diferentes no mercado da Ceasa que recebe, em média, por dia, cerca de 10.000 pessoas. “Vamos alternar em dois pontos diferente do entreposto. Um sábado será em frente ao galpão do feijão verde e no outro será no galpão dos serranos, alternadamente. São espaços privilegiados, planejados pela organização do evento, de forma que alcançará um grande público”, explica Marcos Massaranduba.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: