EVENTO

Monduá Quarteto é atração do Boca da Noite desta quarta-feira (23)

Monduá surgiu no final de 2018 e estreou em 2019 o EP intitulado "Floresta"


Monduá

Monduá Foto: Divulgação

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (23) apresenta o grupo Monduá Quarteto. O show será transmitido por meio da página da Secretaria Estadual de Cultura no Facebook e do canal no Youtube, a partir das 18h30.

Monduá surgiu no final de 2018 e estreou em 2019 o EP intitulado "Floresta". O grupo traz forte influência da música instrumental universal e mescla os ritmos brasileiros à influência da música instrumental mundial com composições próprias e imersões de compositores piauienses ao universo da música contemporânea.

Apesar do surgimento recente, o grupo traz experiência de seus integrantes, músicos reconhecidos no cenário musical piauiense. Jean Medeiros na guitarra, lago Davidson na bateria, Igor Melo no baixo e André Wilker no teclado - ambos tendo feito parte de importantes projetos musicais locais, e prometem levar ao Boca da Noite um show de jazz e muito som brasileiro.

Neste ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: