Arte e Cultura

Feira Artes Mulheres acontece de 18 a 30 de julho em Parnaíba

A feira surgiu de um trabalho realizado há 30 anos em Teresina com empreendedores locais

Redacão

Sexta - 12/07/2019 às 17:04



Foto: Divulgação Feira de artesanato
Feira de artesanato

Parnaíba vai respirar artesanato nas férias de julho com a Feira Artes Mulheres, realizada pela Associação de Pequenos Empreendedores do Estado do Piauí - ASPEPI. Será no período de 18 a 30 de julho, no Parnaíba Shopping, com peças de artesãos das cidades de Parnaíba, Teresina, Pedro II e Piripiri.

A feira surgiu de um trabalho realizado há 30 anos em Teresina com empreendedores locais como forma de valorização dos produtos, já que que o artesanato piauiense é considerado um dos melhores do Brasil.

Além da exposição e venda de bijuterias, opalas, redes, brinquedos de madeira, artes santeiras, bordados, reciclados, alumínio, cerâmicas e outros seguimentos do artesanato piauiense, contará com serviços de maquiagem com O Boticário.

"Mês de julho é sempre um atrativo para turistas na cidade de Parnaíba e o Parnaíba Shopping é um dos espaços mais procurados por essa demanda, além da segurança, comodidade e bem-estar que o empreendimento traz para os clientes", explica Jousy Lima, coordenadora da feira.

A feira Artes Mulheres conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Sebrae Piauí, SENAR, O Boticário Parnaíba Shopping, Greicy Paisagismo e do Parnaíba Shopping. Ela estará localizada em uma loja próxima à Praça de Alimentação.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: