Arte e Cultura

Exposição "Pedido de Pauta" acontece neste mês de junho no Mercado Central

A exposição vai reunir o trabalho de artistas piauienses

Da Redação

Quinta - 02/06/2022 às 16:00



Foto: Prefeitura de Teresina Mercado Central
Mercado Central

Durante o mês de junho vai acontecer na Galeria de Artes Visuais do Mercado Central, a exposição “Pedido de Pauta”, que irá unir em um só espaço, o trabalho de seis artistas teresinenses. 

O nome da exposição é uma singela homenagem aos artistas que diariamente comparecem à galeria para solicitar um pedido de pauta para exporem suas artes. “O Centro de Teresina tem uma grande referência cultural, sendo o Mercado Central, um dos principais pontos onde a cultura popular segue viva. Aqui na galeria oferecemos um espaço integrado, onde quem vai a feira para fazer as compras do dia a dia, acaba tendo acesso a obras de artistas renomados”, conta Guga Carvalho, diretor da galeria.

Os artistas como Braga Tepi, Caio Negreiros, Humberto Cordeiro, João Marciano, Paulo Guttemberg e Samuel Brandão, estarão fazendo parte desse projeto.

O funcionamento da galeria é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h00 e aos sábados das 10h às 13h00. Para mais informações sobre exposição na Galeria do Mercado Central, bem como os demais serviços oferecidos pela gestão municipal na área da cultura, basta acessar o site cultura.pmt.pi.gov.br..

Cantora Luísa Sonza é confirmada para o Réveillon Viva BG 2023, em Barra Grande

Maior feira de livros do Piauí inicia na sexta-feira (03)

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: