
O 46º Encontro Nacional de Folguedos do Piauí continua movimentando a cultura e a economia de Teresina. O quarto dia do evento gratuito tem uma atração muito esperada: a ex-BBB paraibana Juliette Freire já está na capital para o evento. O Folguedos está acontecendo até o domingo, 7 de julho, no estacionamento do Teresina Shopping.
Com o tema “De Oeiras a Belém: Tradição que só a gente tem”, o evento homenageia as duas capitais, com espaços temáticos e cenografias que retratam a beleza e a tradição das duas cidades. As atrações do evento incluem shows musicais, apresentação de quadrilhas juninas, manifestações folclóricas e vendas de comidas típicas.
As quadrilhas filiadas à Federação das Quadrilhas Juninas do Piauí (FEQUAJUPI) também se apresentam no evento. Confira a programação de hoje:
Shows
20h - Damásio Neto
22h - Janaína e Banda
23h - Juliette
01h - Canários do Reino
Quadrilhas
19h - São João Dourado - Piripiri
19h45 - Explosão Estrelar - Teresina
20h30 - Rei do Cangaço - Parnaíba
21h15 - Lumiar - Parnaíba
22h - Bag Dance - Pedro II
22h45 - Lua de Prata - Demerval Lobão
23h30 - Luar do São João - Teresina
00h15 - Chapéu de Palha - Teresina
01h - Filhos da Massa - Castelo
01h45 - Bela Flor - Piripiri
02h30 - Iguaraçu - Parnaíba
03h15 - Mandacaru - Barras