Arte e Cultura

Dom Breguete e Quilombo Louco Beats são atrações da live desta terça (20)

Quilombo Louco é uma iniciativa criada em 2000 com o intuito de divulgar os grupos de rap locais e dar oportunidade a novos artistas

Redação

Terça - 20/10/2020 às 19:18



Foto: Divulgação Evento
Evento

Nesta terça (20) Dom Breguête e o hip hop de Quilombo Louco Beats se apresentam a partir das 18 horas, pelo projeto de lives Teatro na Terça. O projeto foi criado para levar uma programação diversificada ao público neste mês de outubro. As apresentações acontecem no teatro, mas ainda sem público, e são transmitidas pelos canais da Secult no Youtube e Facebook.

Dom Breguête é músico, cantor, compositor e produtor. Em seu repertório, faz um resgate de músicas consagradas e clássicos do brega voltados para públicos de todas as idades. Homenageia grandes nomes como Waldick Soriano, Fernando Mendes, Agnaldo Timóteo, Odair José, entre outros.

Quilombo Louco é uma iniciativa criada em 2000 com o intuito de divulgar os grupos de rap locais e dar oportunidade a novos artistas. Com a experiência do Dj PTK e Joe Joeezy, o grupo ganhou elogios de grandes artistas como MV Bill e Emicida.

O projeto Teatro Na Terça é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: