Curso de guitarra abre vagas para alunos sem instrumento em Teresina

O ingresso ao curso é após uma entrevista de musicalidade a ser realizada no dia 30 de janeiro


Palácio da Música

Palácio da Música Foto: Reprodução

A partir do primeiro semestre de 2019, o curso de guitarra do Palácio da Música de Teresina, passa a aceitar jovens iniciantes que não tenham o instrumento. O ingresso ao curso é após uma entrevista de musicalidade a ser realizada no dia 30 de janeiro de 2019, às 8h da manhã para os alunos com disponibilidade em cursar pela manhã, e das 16h às 18h para os alunos com disponibilidade em cursar nos turnos da tarde e noite, por ordem de chegada. Basta agendar presença pelo telefone (86) 3215-7848 e comparecer no dia, sem trazer equipamento ou algo mais.

Após seleção pela entrevista, a matrícula custa R$ 50,00 e deve ser paga semestralmente. As aulas serão ministradas por André de Sousa às terças e quartas, entre 8h e 12h, e às terças de 14h-15h30 e quintas de 18h-19h30 por Filipe de Sousa, no Palácio da Música. O horário exato será de acordo com o resultado da entrevista. As aulas iniciam a partir de 05 de fevereiro.

A prioridade de vagas será para jovens entre 10 e 16 anos. No entanto, alunos já iniciados ou mais velhos, também podem ingressar nas turmas de acordo com o resultado da entrevista do dia 30/01. Para estes, é exigido que possuam o instrumento e o tragam às aulas.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, n° 1241 e é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: Fala Piauí

Próxima notícia

Dê sua opinião: