Arte e Cultura

Artista da nova geração da MPB se apresenta em Teresina

A cantora Amanda Santi fará uma participação especial no dia 17 de março

Da Redação

Sexta - 10/03/2023 às 13:26



Foto: Divulgação Cantor Tuca Oliveira
Cantor Tuca Oliveira

A capital piauiense recebe pela primeira vez no dia 17 de março, o cantor Tuca Oliveira no Teatro Torquato Neto, a partir das 20h. Tuca é cantor e compositor mineiro e representante de uma nova geração de músicos engajados com a MPB.

Em Teresina, o músico se apresenta com a turnê "Esse Momento", que já passou por diversas capitais do Brasil, e leva aos palcos as faixas autorais do seu novo álbum que promete encantar o público de todo o país. Além do segundo álbum, outros sucessos eternizados na sua voz.

Ao piano e violão, o artista apresenta repertório composto pelas principais canções dos seus dois álbuns, como “Eu, Você e as Estrelas”, “No Mesmo Tom”, “Fotos em Cartões", “Com Você”, “Zamira” e “Esse Momento”. A cantora Amanda Santi fará uma participação especial no show.

"Eu sinto que minha carreira vem sendo construída muito ao lado do meu público. Costumo dizer que as pessoas que compartilham minhas músicas, e me ajudam a espalhar por aí são meus maiores parceiros. Então, estou sempre atento, lendo o que me escrevem e respondendo. E, nesse sentido, uma curiosidade que acho interessante é que as músicas 'Zamira', que escrevi pra minha avó, e a autobiográfica 'Eu Sou do Interior' entraram no disco muito por causa dos vários pedidos que as pessoas me faziam, afinal, até então só existiam gravações caseiras dessas canções", contou o mineiro.

Os ingressos estão à venda por meio do endereço eletrônico www.sympla.com.br custando R$ 80,00 a inteira e R$ 40,00 meia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: