Vestibular

Segundo semestre: momento de reorganização pessoal e crescimento profissional

O UniFacid realiza, nos dias 10 e 11 de setembro, mais uma edição de seu SuperVestibular


O UniFacid realiza, nos dias 10 e 11 de  setembro, mais uma edição de seu SuperVestibular

O UniFacid realiza, nos dias 10 e 11 de setembro, mais uma edição de seu SuperVestibular Foto:

Em um cenário de incertezas causadas por conta da pandemia, a busca por empregos aumentou exponencialmente. Só no primeiro trimestre de 2021, a taxa de desemprego no Brasil quase atingiu 15%, prejudicando milhares de cidadãos. Neste contexto, o desenvolvimento acadêmico, por meio do ensino superior, é uma condição na hora da admissão.

Segundo a Professora Maria das Graças, Pró-Reitora do UniFacid, nunca é tarde para desenvolver-se acadêmica e intelectualmente. “Um curso superior, feito em uma Instituição com reconhecida qualidade educacional abre portas para o mercado de trabalho e aumenta as chances de sucesso na carreira profissional após a formatura”, explica.

Para muitos, o segundo semestre representa um momento de reorganização pessoal e de procura no crescimento profissional. Com a finalidade de proporcionar ajuda e apoio a possíveis novos estudantes, o UniFacid realiza, nos dias 10 e 11 de setembro, mais uma edição de seu SuperVestibular.

Com inscrições gratuitas, a instituição oferta uma prova que possibilita a entrada em todos os cursos de graduação, exceto Medicina, nas modalidades presenciais, semipresenciais e a distância atendendo a todos os tipos de preferências.

Além da entrada no curso dos sonhos, os participantes do processo seletivo podem ainda obter descontos de até 60% nas mensalidades do primeiro ano e 50% no restante da graduação, na modalidade presencial. Já no semipresencial, as condições especiais de desconto podem ir até 55% no primeiro ano e de 45% nos demais semestres.

“A educação transforma vidas e investir numa graduação é o início de um caminho vitorioso para quem deseja entrar para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente na hora da contratação de bons profissionais”, destaca a Pró-Reitora.

As inscrições para o SuperVestibular do UniFacid podem ser feitas através do link https://matriculas.unifacid.com.br/e o participante também pode escolher qual dia deseja realizar o exame de seleção. Caso o inscrito necessite, a faculdade oferece equipamentos em sua unidade para realização do Vestibular Online, cumprindo com os protocolos e medidas sanitárias contra a Covid-19.

Sobre o UniFacid
O UniFacid é um dos mais importantes Centros Universitários do Estado do Piauí. Com 20 anos de atuação no setor educacional, possui em seu portfólio mais de 40 cursos de graduação, 27 de pós-graduação e um mestrado em Biotecnologia. Forma profissionais nas áreas de saúde, humanas, design, engenharia, direito, tecnologia, psicologia, business, entre outras especialidades, com atuação também no Ensino à Distância.

Oferece educação de qualidade com excelência acadêmica, infra estrutura de ponta, apoio educacional e profissional, oportunidade de intercâmbio e laboratórios modernos, além de toda a experiência acadêmica de uma das melhores Instituições particulares de Ensino Superior do Estado, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: