Concursos

Prorrogadas até quarta-feira (30) inscrições para processo seletivo de líderes sociais

Formação é oferecida pela Falcons University, da Gerando Falcões, e é totalmente gratuita

Da redação

Terça - 22/06/2021 às 07:06



Foto: Divulgação Seleção
Seleção

As inscrições para o processo seletivo do curso de capacitação a líderes sociais da região nordeste (exceto Bahia) oferecido pela Falcons University, braço educacional da Gerando Falcões, foram prorrogadas até quarta-feira (30). A formação é voltada aos líderes que desejam estruturar as ações de suas Organizações Não Governamentais (ONGs), é totalmente gratuita e tem duração de 6 meses, com a inclusão de um módulo presencial. As inscrições devem ser realizadas na página https://gerandofalcoes.com/falcons-university.

Para participar, o interessado deve ter mais de 20 anos e apresentar um projeto ou ação social. Durante o curso, os alunos expandem seus conhecimentos em gestão, inovação, recursos humanos, uso de dados, captação de recursos, finanças, negócios sociais, além do desenvolvimento das habilidades socioemocionais.

Informações pelo e-mail expansao@gerandofalcoes.com e pelo WhatsApp (11) 99355-5205.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela e executa programas de transformação sistêmica de favelas, como o Favela 3D.

Fonte: Carlos de Paula

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: